Mercia1's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Ser guia local

Olá amigos. Trabalho com turismo desde os meus 14 anos. Hoje já tenho 60. Minha vida sempre foi ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos. Viajo o mundo inteiro !

Conheço 39 países, e utilizo de muitas dicas, para fazer com que minha viagem seja bem legal ! Antes de viajar, pesquiso os melhores pontos turísticos, os melhores hotéis e restaurante. Depois posto, para que outros possam se beneficiar também de meus conhecimentos. Vindo a Belo Horizonte e cidades históricas de Minas Gerais, Brasil, podem contar comigo.

Belo Horizonte, MG, Brasil
2 comments
Level 5

Re: Ser guia local

Oi Mercia, passando só pra te parabenizar pela vivência, que do meu ponto de vista parece ser incrível!! Certamente você deve ter tido experiências de todos os tipos, e talvez ainda as tenha viajando aí por esse mundão. Uma das coisas que pretendo fazer é sair da zona de conforto e me aventurar um pouco mais, e viajar é com certeza uma forma de concretizar isso. Sou carioca, mas moro em Betim-MG há alguns anos e sou apaixonado por BH, assim como por tantas cidades mineiras. Devo dizer que alguns destinos mineiros dão um show com paisagens incríveis e muito diferentes geograficamente dependendo do lugar, sem falar na riqueza cultural. 

Level 8

Re: Ser guia local

Olá, @Mercia1! Obrigado por compartilhar e colaborar conosco! Acesse nosso post com links úteis no Brasil e junte-se à nós brasileiros: nosso site, blog, comunidade no Google+, grupo no WhatsApp, Hangouts, Allo, Telegram etc http://bit.ly/2AApI7K

Boas explorações! 👍🏼🇧🇷


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim