Public's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 10

Re: Revisão de Mapas Brasil

Muito bom amigo @GusMoreira e @Map33 iremos ter o máximo cuidado para não fornecer aos mapas informações erronias, também sempre ligo e me informo, viajo em alguns lugares e sempre passo para saber se as informações são verídicas  ou não.

Level 7

Re: Revisão de Mapas Brasil

Creio que não ficou claro, pra mim, conforme a solicitação do usuário em postar o local, e a dúvida do Marquinhos de fazer isso por PVT.

 

Qual seria a rota mais rápida para termos estas alterações (em áreas conhecidas - lembrando bem) aprovadas.

 

Minhas solicitações com relação a Places, tem sido feitas, em sua maioria, no automático. Exceto nos casos de Business. Mas com relação a Vias, sei que já dei vários FeedBack no mapa, e até agora, apenas um foi realizado. O próprio Marquinhos conferiu posteriormente.

 

Abçs


GusMoreira escreveu:

Olá @Public e @MarquinhosLION,

 

Nossa Política da Comunidade fala que você só deve adicionar/editar/aprovar/rejeitar um edição se você tiver o conhecimento real do local em que você está checando os fatos.

 

Aprovar edições que você estão está muito familiarizado, pode ser visto como uma resolução mais rápida das edições pendentes, mas também podem ter sérias implicações a sua conta do Google. Se você aprovar uma edição que contém spam, além de afetar a confiança em suas edições futuras, dependendo da edição a sua conta pode ser suspensa.

 

A razão de que algumas edições vão para moderação (seja por usuários ou por funcionário do Google) é porque queremos ter certeza de que as informações no mapa estão corretas, que outros usuários não abusem do sistema e também fazer com que as próximas edições feitas sejam aprovadas mais rápidas (entendendo o comportando das edições que ficam na fila).

 

Pra concluir: apenas aprove edições de lugares que você realmente conhece e tem certeza que a informação é correta