Public's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 10

Revisão de Mapas Brasil

Galera uma andorinha só não faz verão, então resolvi criar esse tópico para nos unirmos e através desse tópico possamos postar links de maps e soluções para os mesmo assim quanto maior o número de editores, teremos uma solução rápida e correta. Obrigado, Conto com vocês. 

11 comments
Level 8

Re: Revisão de Mapas Brasil

Olá, tudo bom.

 

No check the facts podemos confirmar edições de locais, mas acredito que você também está se referindo a edições no Mapas (vias) também, correto?

 

Saudações de SP!

Level 10

Re: Revisão de Mapas Brasil

isso quando acessa o mapa do celular também aparece alguma modificação sugerida. isso que estou falando para as pessoas postasse aqui o endereco do mapa ai agente analisaria e contribuiria para que  fosse aprovado rápido entende?

Level 8

Re: Revisão de Mapas Brasil

Ola família Local Guides, tudo bem?

 

Acredito que, por motivo do Formato deste Fórum, nesse caso teremos que fazer por mensagem privativa.

 

Por favor,  @JeslynL @GusMoreira

a alternativa que apresentei é a correta ou será permitida a criação de tópicos para edição?

 

Aproveitando o tema, é possível/permitido formar duplas ou grupos maiores por região, com o objetivo de analisarmos as pendências entre os membros?

 

Desde logo agradecemos.

 

 

Saudações de SP!

Former Google Contributor

Re: Revisão de Mapas Brasil

Olá @Public e @Haruki,

 

Nossa Política da Comunidade fala que você só deve adicionar/editar/aprovar/rejeitar um edição se você tiver o conhecimento real do local em que você está checando os fatos.

 

Aprovar edições que você estão está muito familiarizado, pode ser visto como uma resolução mais rápida das edições pendentes, mas também podem ter sérias implicações a sua conta do Google. Se você aprovar uma edição que contém spam, além de afetar a confiança em suas edições futuras, dependendo da edição a sua conta pode ser suspensa.

 

A razão de que algumas edições vão para moderação (seja por usuários ou por funcionário do Google) é porque queremos ter certeza de que as informações no mapa estão corretas, que outros usuários não abusem do sistema e também fazer com que as próximas edições feitas sejam aprovadas mais rápidas (entendendo o comportando das edições que ficam na fila).

 

Pra concluir: apenas aprove edições de lugares que você realmente conhece e tem certeza que a informação é correta.

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages.
Please post publicly so others may benefit from your discussion. Thank you.
Level 8

Re: Revisão de Mapas Brasil

 

Olá @GusMoreira muito obrigado pelo apoio de sempre, mesmo diante de inúmeras 

questões que surgem. 🙂

 

Eu, nos dias úteis e horas livres, consigo Mapear a região da Av. Paulista e algumas do

chamado ABCD.

 

O serviço de localização do Maps é excelente, ao fazer fotos, este confirma se desejamos

já colaborar com o Maps.

 

Depois , quem sabe eu coloque isso no Feedback and Feature Requests:

Ao identificar que estamos no local, Maps solicite que aprovemos ediçoes pendentes.

 

Saudações deste Brasil.

 

Level 7

Re: Revisão de Mapas Brasil

Um fato que vejo como necessário para agilizar, bem como importante para a manutenção dos mapas, no que tange a nomenclatura das Vias, seria identificar  rapidamente pessoas ou grupo de pessoas, dentro dos Local Guides que pudessem dividir esta atividade com os moderadores.

Eu já postei este fato, em outro local, e acredito que esteja sendo esta uma das travas que tem deixado muitas atualizações atrasadas.

Tenho passado informações e nela constando inclusive a Fonte de Informação (IBGE) mas nem isto tem facilitado a aprovação destas.

Creio que atribuir responsabilidades é a chave. Ao primeiro sinal de mau uso desta autonomia, corta as permissões.

 

Abçs

Level 10

Re: Revisão de Mapas Brasil

Abraços amigo, seria legal, mais pode postar o link dos locais pendentes aqui com informação correta que ao ser acessada via maps mobile, aparece a sugestão ai podemos aprovar e assim fica mais rápido por isso criei esse tópico.


Jefreson escreveu:

Um fato que vejo como necessário para agilizar, bem como importante para a manutenção dos mapas, no que tange a nomenclatura das Vias, seria identificar  rapidamente pessoas ou grupo de pessoas, dentro dos Local Guides que pudessem dividir esta atividade com os moderadores.

Eu já postei este fato, em outro local, e acredito que esteja sendo esta uma das travas que tem deixado muitas atualizações atrasadas.

Tenho passado informações e nela constando inclusive a Fonte de Informação (IBGE) mas nem isto tem facilitado a aprovação destas.

Creio que atribuir responsabilidades é a chave. Ao primeiro sinal de mau uso desta autonomia, corta as permissões.

 

Abçs


 

Level 9

Re: Revisão de Mapas Brasil

Poderiam então me ajudar com esse aqui https://www.google.com.br/maps/place/Vivo/@-10.9093056,-37.0514694,17z/data=!3m1!4b1!4m11!1m5!8m4!1e...

 

 

o numero correto é (79) 3142-0000 e não 3142-0002, por favor ajude e deixe um tudo pois fui a primeira a tomar a iniciativa desse tópico.


@Public wrote:

Galera uma andorinha só não faz verão, então resolvi criar esse tópico para nos unirmos e através desse tópico possamos postar links de maps e soluções para os mesmo assim quanto maior o número de editores, teremos uma solução rápida e correta. Obrigado, Conto com vocês. 


 

Level 9

Re: Revisão de Mapas Brasil

Olá @GusMoreira, sim está correto, queria deixa claro que é apenas para pessoas que conhecem o local para que não tenhamos informações erradas que possa prejudicar os usuários. Pode ficar tranquilo que só irei avaliar locais que conheço e os que não conheço sempre pesquiso ligando ou me informando com amigos que estão proximo a cada local. E aqui também como faço parte da VIVO, eu avalio os revendedores e parceiros nossos para não terem seus maps modificados em suas regiões.