VicSamelo's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 3

Re: Quais as vantagens reais de ser um Guia Local

Essa coisa de local guides da google gera uma receita de bilhões para a empresa. Parei de contribuir até que a google passe a contribuir com os locais guides também. Ou pague em dinheiro, o que é justíssimo no meu ponto de vista, ou gere mais publicidade para o meu negócio, gere créditos na google etc. Google local guides é sucesso no Brasil por conta dos brasileiros que são trouxas, doa a quem doer.

Level 3

Re: Quais as vantagens reais de ser um Guia Local

Adorei as suas sugestões. No dia que me derem espaço ilimitado no drive volto a contribuir. E acho que nunca vão dar, porque tem quem faça o serviço de graça para eles. Então faço campanha! Se todos parassem de contribuir, em poucos dias veríamos benefícios REAIS para os guias locais. Alguém duvida?

Level 8

Re: Quais as vantagens reais de ser um Guia Local

Acabei de receber um e-mail do Google Local Guides  com um Código de Desconto para ir no cinema...

 

 

Cupom de Desconto para o CinemaCupom de Desconto para o Cinema

 

 

Fica a Dica para organizar um encontro no Cinema com os Guias Locais da Sua Cidade e Curta o Momento! 😉

 

Abraços,

Luiz de Freitas ॐ #LocalGuidesBrasil
https://www.instagram.com/luizdefreitas
https://www.youtube.com/user/luizdefreitas
Level 2

Re: Quais as vantagens reais de ser um Guia Local

Bem dessa.  Só poder ajudar já é massa!

Level 8

Re: Quais as vantagens reais de ser um Guia Local

@MarioKiter

Não é questão de ser trouxa ou não, é um trabalho voluntário e faz quem gosta.

Significado de Voluntário: 

1 - Mancebo que assenta praça e que serve voluntariamente.
2 - Estudante que se matricula numa aula oficial em condições diferentes das dos alunos ordinários.
3 - Que se faz de boa vontade e sem constrangimento.
4 - Amigo de fazer a sua vontade; caprichoso.
5 - Que faz parte de uma corporação por mera vontade e sem interesse.

Se você não gosta ou simplesmente entrou para o programa com a intenção de receber algo em troca, em beneficio próprio e não está contente  é melhor parar mesmo.

Level 6

Re: Quais as vantagens reais de ser um Guia Local

A vantagem que todos temos e percebemos é : conexão wifi em praticamente todo local que você for.(pelo menos nos locais que possuem kkk)

O programa em si pra mim é completo. A atividade de Informar é importante e você contribui com isso. 

Level 7

Re: Quais as vantagens reais de ser um Guia Local

Os benefícios reais é você se distrair e publicar algumas fotos como um hobby mesmo, e ficar um pouco conhecida por aparecer sua foto e eu nome nos lugares!

Level 3

Re: Quais as vantagens reais de ser um Guia Local

Benefício real é um conceito muito relativo mesmo. 

Level 5

Re: Quais as vantagens reais de ser um Guia Local

Concordo

Former Google Contributor

Re: Quais as vantagens reais de ser um Guia Local

Olá @Xavierxavier,

Bem vindo ao Connect.

 

Acabei de liberar o seu post dos filtros de spam. Gostaria de pedir desculpas pelo seu post ter sido marcada como spam. Nossos filtros funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e podem ser um pouco severos às vezes.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!