LoulairH's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 4

Por que minhas fotos nao aparecem?

Já carreguei mais de 1000 fotos, porém elas não aparecem no Google Map.

Tenho certeza que minhas fotos são ótimas, e seguem as normas do Google.  Então por que não?

Às vezes fico triste e com vontade de desistir.

Rio de Janeiro - RJ, Brasil
8 comments

Accepted Solutions
Former Google Contributor
Solution

Re: Recuperação de fotos postadas erroneamente. Re: Por que minhas fotos não aparecem?

Olá @LoulairH,

 

Infelizmente não é possível transferir pontos entre contas, mas você pode remover as fotos da conta que você não usa mais e adicionar pela sua conta principal. Assim você continua a ter os pontos e manter o seu nível no programa.

 

😉

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages.
Please post publicly so others may benefit from your discussion. Thank you.

View solution in original post

Level 7

Re: Por que minhas fotos nao aparecem?

Olá, Loulair

 

Você pode ver as fotos que enviou seguindo os passos abaixo:

Ver suas fotos

Para ver todas as fotos que você compartilhou no Google Maps, siga as etapas abaixo.

  1. Abra o Google Maps.
  2. No canto superior esquerdo, clique no menu .
  3. Clique em Suas contribuições.
  4. Escolha Fotos.

Você é a segunda pessoa aqui no Local Guides Connect que está comentando sobre não visualizar as fotos que enviou. Caso não consiga visualizar as fotos conforme lhe informei acho que você deve reportar o ocorrido para a equipe do programa.

 

Abraços

Level 4

Re: Por que minhas fotos nao aparecem?

Estive na França a 2 meses atras.A maioria dos lugares que visitei não aparecem no histórico. Apesar disto, eu mesma entro nos locais, posto fotos, e aparece a mensagem que em breve estarão publicadas, e NADA. Não aparece.

 

Tenho certeza de colocar fotos dentro dos padrões do google, e as melhores fotos e melhores ângulos.

 

De qualquer forma, obrigado por responder. Abraços.

 

Level 4

Recuperação de fotos postadas erroneamente. Re: Por que minhas fotos não aparecem?

Eu tinha 2 contas, de alguma maneira eu desativei uma, onde tinha postados mais de mil fotos. Minhas fotos continuaram na conta desativada, onde permaneci com 141 pontos, que não foram computados em minha nova conta ( 193 pontos). 

Como fazer para recuperá-las? Já escrevi um feedback para o Google. Vamos ver como resolvem. 

Former Google Contributor
Solution

Re: Recuperação de fotos postadas erroneamente. Re: Por que minhas fotos não aparecem?

Olá @LoulairH,

 

Infelizmente não é possível transferir pontos entre contas, mas você pode remover as fotos da conta que você não usa mais e adicionar pela sua conta principal. Assim você continua a ter os pontos e manter o seu nível no programa.

 

😉

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages.
Please post publicly so others may benefit from your discussion. Thank you.
Level 4

Re: Recuperação de fotos postadas erroneamente. Re: Por que minhas fotos não aparecem?

Valeu GusM! Vou fazer como você disse.

Level 2

Por que minhas fotos nao aparecem?

Eu carrego algumas fotos de locais e não aparecem se for a esses locais verem. Alguém sabe me dizer o porque?



 

Level 2

Re: Por que minhas fotos nao aparecem?

Também já tentei publicar fotos, mas não aparecem. O link é https://goo.gl/maps/gg76SqkXMcr


@LoulairH wrote:

Já carreguei mais de 1000 fotos, porém elas não aparecem no Google Map.

Tenho certeza que minhas fotos são ótimas, e seguem as normas do Google.  Então por que não?

Às vezes fico triste e com vontade de desistir.


 

Level 6

Re: Por que minhas fotos nao aparecem?

óla amigo vc conseguiu resolver estou com o mesmo problema