MarlonReis's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Por que aparece edição PENDENTE ou NÃO APLICADA

Pendente significa que alguém precisa confirmar, já o Não Aplicada precisa ser adicionado algum detalhe e enviado novamente.Pendente significa que alguém precisa confirmar, já o Não Aplicada precisa ser adicionado algum detalhe e enviado novamente.

 

Quando adicionamos um local, ou editamos, pode acontecer de aparecer os dois status acima.

 

Quando aparece "Pendente" quer dizer que essa alteração tem como ser verificada, e aguardará que alguém verifique. Geralmente essa verificação é feita por outros Guias Locais quando entram no "CONFIRMAR DADOS". Ex:quando você decide verificar dados irá aparecer vários pontos com "+" que podem perguntar, por exemplo, se aquele local tem realmente aquele nome. Se você conhece, e confirma, quem fez a edição irá ter a edição pendente liberada e irá ganhar os pontos.

 

Quando aparece "Não Aplicada" quer dizer que, por algum motivo, não houve o mínimo para se verificar, ou melhor, confirmar aquela criação/edição e a mesma não pode ser verificada. O que não quer dizer que foi mal feita ou não poderá ser produzida. Basta que você adicione algum detalhe a mais e torne a publicar novamente.

 

A diferença básica dos dois status é que no "Pendente" está se aguardando a confirmação por alguém, não necessitando editar novamente, assim que confirmado será aplicado e lançado os pontos para o LG que fez a edição. Já no status "Não Aplicada" o processo já foi encerrado, e terá que ser feito novamente com alguma informação complementar.

 

Espero ter ajudado aos LGs que tinham essa dúvida.

Brazilian Local Guide
Brasil
4 comments
Level 6

Re: Por que aparece edição PENDENTE ou NÃO APLICADA

Ótima postagem. ☺

Level 6

Re: Por que aparece edição PENDENTE ou NÃO APLICADA

Tenho tentado de todas as maneiras inserir um local e não consigo. Aparece "PENDENTE" e em seguida, em questão de segundos, aparece "NÃO APLICADA".

Tudo o que recomendam nos fóruns eu já fiz e não adiantou.

O lugar não tem nome de rua no google maps. Pode ser por isso?

A localização é -27.365, -51.777 . Fica no município de Ipira em SC. Alguém tem mais alguma dica ?

Level 9

Re: Por que aparece edição PENDENTE ou NÃO APLICADA

A mim tb acontece a mesma coisa, infelizmente não concordo com a moderação é automática demais. Por ex. É isto acontece comigo, quando meto a página de uma câmara municipal e o seu contacto ( para uma praia ou um parque ou um espaço verde, estes todos pertencem à câmara) este é logo rejeitado. Seria mais fácil enviar um contacto a perguntar se o detalhe é correcto ou não. A Google é q perde com isto pq as tantas desmotiva os seus próprios guides. 

Simply keep walking and leave your issues behind 🙂
Level 6

Re: Por que aparece edição PENDENTE ou NÃO APLICADA

No texto explicativo que você colocou tem a frase "Já no status "Não Aplicada" o processo já foi encerrado, e terá que ser feito novamente com alguma informação complementar." 

Acontece que já tentei de todas as maneiras que se apresentam alí e não consigo adicionar um lugar.

Sempre dá como Não Aplicada.

Não tem mais lugar para colocar informação complementar. Onde tinha eu coloquei.