GabrielG's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Eae, além de ser meu hobby, espero um dia receber algum dos benefícios. Moro no interior e aqui não tem 3G, fico sempre responsável para adicionar locais, mas isso normalmente me custa muito trabalho.

Abraços

101 comments
Level 7

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Olá Gabriel,

Pra nós, é um prazer tê-lo como membro da equipe. Como um Guia Local, já ganhei 1 camiseta exclusiva do Google, com o logotipo do programa "Local Guide".

Infelizmente não sei qual é o critério deles para fazer esta seleção, de quem premiar ou não.

 

Bom mapeamento e descoberta pra você 😉


@GabrielG wrote:

Eae, além de ser meu hobby, espero um dia receber algum dos benefícios. Moro no interior e aqui não tem 3G, fico sempre responsável para adicionar locais, mas isso normalmente me custa muito trabalho.

Abraços


 

Level 5

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Obrigado Vitor,

 

Que máximo! Você atua como Local Guide há quanto tempo? Quando você recebeu a camiseta? Me interessei.

 

Abraços


@Vitor FernandoR wrote:

Olá Gabriel,

Pra nós, é um prazer tê-lo como membro da equipe. Como um Guia Local, já ganhei 1 camiseta exclusiva do Google, com o logotipo do programa "Local Guide".

Infelizmente não sei qual é o critério deles para fazer esta seleção, de quem premiar ou não.

 

Bom mapeamento e descoberta pra você 😉


@GabrielG wrote:

Eae, além de ser meu hobby, espero um dia receber algum dos benefícios. Moro no interior e aqui não tem 3G, fico sempre responsável para adicionar locais, mas isso normalmente me custa muito trabalho.

Abraços


 


 

Level 7

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Gabriel,

Eu faço parte do programa "Local Guides" desde que o mesmo foi iniciado pelo Google, ano passado.

A camiseta ganhei no início de 2016. Eles costumam mandar um e-mail, pedindo seus dados de endereço, para que você preencha um formulário e assim possam te enviar um presente.

 

Boa sorte na sua caminhada.

Estou a sua disposição se precisar de alguma ajuda ❤️

Level 4

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Bom saber, até agora só ganhei os 100 GB de armazenamento por um ano, mas ouvi dizer que eles davam armazenamento de 1 TB no inicio.

Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Realmente era 1tb, eu tenho 1tb mas esse benefício foi alterado recentemente, uma pena! Google deveria valorizar mais os guias locais.


@RodrigoCostaPinto wrote:

Bom saber, até agora só ganhei os 100 GB de armazenamento por um ano, mas ouvi dizer que eles davam armazenamento de 1 TB no inicio.


 

Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Tenho 1tb no drive, fui ao encontro dos guias level 5, conheci a sede  Google em São Paulo.

Vi que reduziram o drive para 100gb, infelizmente me parece que esse programa de recompensa está em decadência e isso é desmotivante, Google deveria valorizar mais os guias locais, afinal nós "trabalhamos" pra melhorar um produto deles.

 


 

Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Viva a todos.

O critério para receber a t-shirt era ser pelo menos Guia Local nível 4 até determinado dia, que agora não me lembro qual era.
O armazenamento online baixou por uma simples razão, o número de Guias Locais que só o eram até atingirem esse nível era elevado, depois de obterem esse benefício deixavam de contribuírem. Isso é ainda mais escandaloso quando observamos algum tipo de contribuições, reviews aos locais apenas com uma palavra ou frase, em que muitas vezes nem visitaram o local. Penso que neste caso concreto a Google devia melhor a sua política de deteção de fraudes.

Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.
Level 4

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Interessante seus argumentos, escrever de uma a duas linhas por estabelecimento frequentado para mais de 200 estabelecimentos em uma região é pouco e deveria existir um sistema de detecção de fraudes...


Então todos os colegas que perderam mais de 20 horas para opinar a respeito de mais de 200 estabelecimentos que já frequentaram e recebem do google apenas 100 GB de armazenamento estão errados.

Interessante seus argumentos garoto, mas não procede.

 

Level 4

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

COoncordo contigo Nico, afinal de contas contribuímos com o lucro do google, pois com certeza nossos reviews serão monetizados.