EmersonL's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

O que fazer em minha cidade? Dicas de turismo

Hello people!

Estou criando esse tópico para que as pessoas nascidas nas cidades (nativos) sugiram lugares legais em sua cidade.

Pois assim, ficamos livres dos lugares empurrados pelas agências de turismo e/ou a mídia e conhecemos lugares nunca d'antes imaginado.

 

Sugestões para Belo Horizonte/MG:

- Mercado Central

- Parque das Mangabeiras

- Parque Municipal 

- Feira Experimente (mensal)

- Protótipo bar

- Confraria Churrasco Gourmet (onde será realizado o encontro de Guias Locais no dia 11/03/2017)

- Macacos (São Sebastião das Águas Claras)

 

Dentre infinitos outros lugares, mas deixarei meus conterrâneos darem as dicas. 

 

Espero que gostem. 

Brasil
6 comments
Level 8

Re: O que fazer em minha cidade? Dicas de turismo

Ótima Idea.. Facilita e Organiza!

Level 6

Re: O que fazer em minha cidade? Dicas de turismo

Excelente dica! Ajudaria muito o turista. Tem como marcar ou categorizar o lugar como ponto turístico?

Level 7

Re: O que fazer em minha cidade? Dicas de turismo

Obrigado @RicardoCavasin.

Mas onde estão suas dicas de turismo? hahaha

Um abraço!


@RicardoC wrote:

Ótima Idea.. Facilita e Organiza!


 

Level 7

Re: O que fazer em minha cidade? Dicas de turismo

Boa @Cadubts.

Antes de mais tudo, onde está a sua própria dica? hehehe

Esse é o objeto do post.

Você pode colocar nas TAGs os nomes dos lugares e colocar TAGs como "Turismo", "Ponto turístico", "Cidade Histórica", etc...

 


@Carlos EduardoC wrote:

Excelente dica! Ajudaria muito o turista. Tem como marcar ou categorizar o lugar como ponto turístico?


 

Level 6

Re: O que fazer em minha cidade? Dicas de turismo


@EmersonL wrote:

Boa @Cadubts.

Antes de mais tudo, onde está a sua própria dica? hehehe

Esse é o objeto do post.

Você pode colocar nas TAGs os nomes dos lugares e colocar TAGs como "Turismo", "Ponto turístico", "Cidade Histórica", etc...

 


@Carlos EduardoC wrote:

Excelente dica! Ajudaria muito o turista. Tem como marcar ou categorizar o lugar como ponto turístico?


 


Ok. Sou iniciante na Comunidade. Compreendi mal, pensei que o post fosse pra discussão. Minha cidade é uma estância turística: Batatais/SP. No site da prefeitura tem uma página com os pontos turísticos:

 

Pontos Turísticos de Batatais

Level 7

Re: O que fazer em minha cidade? Dicas de turismo

Aí sim!!! Muito massa!

Valeu!

😉


@Carlos EduardoC wrote:

@EmersonL wrote:

Boa @Cadubts.

Antes de mais tudo, onde está a sua própria dica? hehehe

Esse é o objeto do post.

Você pode colocar nas TAGs os nomes dos lugares e colocar TAGs como "Turismo", "Ponto turístico", "Cidade Histórica", etc...

 


@Carlos EduardoC wrote:

Excelente dica! Ajudaria muito o turista. Tem como marcar ou categorizar o lugar como ponto turístico?


 


Ok. Sou iniciante na Comunidade. Compreendi mal, pensei que o post fosse pra discussão. Minha cidade é uma estância turística: Batatais/SP. No site da prefeitura tem uma página com os pontos turísticos:

 

Pontos Turísticos de Batatais