Junior_Fornazi's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Nomes de ruas errados

Amigos, moro em uma cidade chamada Mimoso do Sul, aqui no estado do Espírito Santo, porém os nomes das ruas aparecem errados no Google Maps, onde é uma Rua aparece uma Rodovia, e por assim vai. Gostaria de saber se existe algum modo mais rápido de quando mudo o nome da rua, seja aprovado de forma mais ágil a minha alteração. Obrigado 

Mimoso do Sul, ES, Brasil
6 comments
Level 8

Re: Nomes de ruas errados

Oi, aqui em Jaraguá do Sul SC tinha uma rua que estava nomeada no maps como 380 R. Setecentos e Quatro e na verdade correspondia à rua Henrique Demathe, fiz a sugestão de edição em 08 de maio de 2018 e foi publicado em 15 de junho de 2018.

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Level 8

Re: Nomes de ruas errados

Aqui na minha cidade demora um pouco mais para a troca.... isso quando ocorre. Trabalho na Câmara Municipal e tenho acesso a todos os projetos de lei de troca de nome de rua..... Mas paciência kkkk... Obg pelo feedback

Former Google Contributor

Re: Nomes de ruas errados

Olá @Junior_Fornazi e @lucianavelasques,

 

Eu gostaria de informá-los que se vocês desejam alterar o nome de uma rua ou adicionar uma, ou sinalizar que uma estrada no maps na realidade não existe , você pode Denunciar um erro no maps.

 

Espero que tenha ajudado vocês 😃

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Nomes de ruas errados

obrigada @FelipePK

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Former Google Contributor

Re: Nomes de ruas errados

Disponha e prazer em conhecê-los @lucianavelasques e @Junior_Fornazi.

 

Se precisarem, estarei a disposição 😃 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Nomes de ruas errados

Obrigado pelo feedback rápido amigos @FelipePK e @lucianavelasques