NunoS's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 3

Guias Locais Portugal

Olá Pessoal. 

Para todos os guias locais de Portugal aqui fica um tópico onde poderemos partilhar dicas de sítios a visitar no nosso país, marcar encontros de guias por zonas, ou simplesmente falar sobre as nossas viagens. 

 

Cumprimentos.

Torres Vedras, Portugal
42 comments
Level 2

Re: Guias Locais Portugal

Olá!

 

Venho marcar presença como membro de Portugal. Vivo em Aveiro meu nome é Lisbeth Christina e estou cá para o que for preciso. Se decidirem organizar algum encontro de guias em portugal, podem contar comigo para ajudar no que for necessário.

 

Beijinhos

 

Lisbeth


@NunoS wrote:

Olá Pessoal. 

Para todos os guias locais de Portugal aqui fica um tópico onde poderemos partilhar dicas de sítios a visitar no nosso país, marcar encontros de guias por zonas, ou simplesmente falar sobre as nossas viagens. 

 

Cumprimentos.



@NunoS wrote:

Olá Pessoal. 

Para todos os guias locais de Portugal aqui fica um tópico onde poderemos partilhar dicas de sítios a visitar no nosso país, marcar encontros de guias por zonas, ou simplesmente falar sobre as nossas viagens. 

 

Cumprimentos.




Level 7

Re: Guias Locais Portugal

Boas a todos,
Sou guia local. 
Estou sempre entre Peniche e Santarém, às vezes mais num sítio outras vezes mais noutro, outras vezes em local diferente destes .
O encontro é em ....?
Aqui vai uma dica: com a Ryanair a inciar viagens para a Terceira/Açores, podiamos pensar num encontro pelas ilhas. 
Um encontro noutro ponto também é uma opção.
Fica a ideia.
Cumps


@LisbethC wrote:

Olá!

 

Venho marcar presença como membro de Portugal. Vivo em Aveiro meu nome é Lisbeth Christina e estou cá para o que for preciso. Se decidirem organizar algum encontro de guias em portugal, podem contar comigo para ajudar no que for necessário.

 

Beijinhos

 

Lisbeth


@NunoS wrote:

Olá Pessoal. 

Para todos os guias locais de Portugal aqui fica um tópico onde poderemos partilhar dicas de sítios a visitar no nosso país, marcar encontros de guias por zonas, ou simplesmente falar sobre as nossas viagens. 

 

Cumprimentos.



@NunoS wrote:

Olá Pessoal. 

Para todos os guias locais de Portugal aqui fica um tópico onde poderemos partilhar dicas de sítios a visitar no nosso país, marcar encontros de guias por zonas, ou simplesmente falar sobre as nossas viagens. 

 

Cumprimentos.








Level 7

Re: Guias Locais Portugal

Olá a todos,

 

Estou na zona de Lisboa. Qualquer coisa que eu possa ajudar, disponham.

 

Abraços

Level 5

Re: Guias Locais Portugal

Hi all,

I am new in the city.

Hay plans do you have?

 

Thanks


@LisbethC wrote:

Olá!

 

Venho marcar presença como membro de Portugal. Vivo em Aveiro meu nome é Lisbeth Christina e estou cá para o que for preciso. Se decidirem organizar algum encontro de guias em portugal, podem contar comigo para ajudar no que for necessário.

 

Beijinhos

 

Lisbeth


@NunoS wrote:

Olá Pessoal. 

Para todos os guias locais de Portugal aqui fica um tópico onde poderemos partilhar dicas de sítios a visitar no nosso país, marcar encontros de guias por zonas, ou simplesmente falar sobre as nossas viagens. 

 

Cumprimentos.



@NunoS wrote:

Olá Pessoal. 

Para todos os guias locais de Portugal aqui fica um tópico onde poderemos partilhar dicas de sítios a visitar no nosso país, marcar encontros de guias por zonas, ou simplesmente falar sobre as nossas viagens. 

 

Cumprimentos.





 

Level 2

Re: Guias Locais Portugal

Olá pessoal

 

Sou o Pedro, guia local em Braga/Guimarães. Se passarem por esta zona, e precisarem/quiserem, avisem.

Cumps!

Level 8

Re: Guias Locais Portugal

Boas pessoal sou novo por aqui sou de lisboa...gosto de viajar e conhecer novas pessoas e locais...mas vejo que ha poucas pessoas como guias aqui em portugal...espero que o nr de guias e pessoas que estao disponíveis para partilhar novos locais possa crescer 😉 um abraco e boas viagens

Level 2

Re: Guias Locais Portugal

Olá

 

Também sou novo por aqui. "Divido-me" habitualmente entre Coimbra e o Alentejo, mas gosto de passear por todo o país 🙂

 

Qualquer coisa, disponham.

Level 8

Re: Guias Locais Portugal

Viva caros homólogos.

Sou Guia Local na cidade do Porto, já o fui na cidade de São Paulo - SP, criei uma comunidade para os Guias Locais da cidade do Porto. Sejam membros para que eu poss organizar convosco um evento na Invicta até ao final do ano. Fica aqui o link!

Saudações locais!

Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.
Level 3

Re: Guias Locais Portugal

 Boas, Pessoal!

A 360º Sphere View está sediada no Algarve, mais propriamente em Faro.
Estando ao dispor para divulgar e dar a conhecer o que de belo o nosso Portugal, sintam-se à vontade para questionar ou solicitar qualquer tipo de ajuda relacionda com esta zona do país.

Certos de que ainda há muito para explorar...