andréRicardos's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Guia de Bares/Botecos e Bibocas de Salvador - Bahia

Chupito Bar, Rio Vermelho - Salvador/Bahia-BrazilChupito Bar, Rio Vermelho - Salvador/Bahia-Brazil

 

 

Minha proposta é criar um roteiro de bares, botecos e bibocas que sejam famosos ou não para os nativos e turistas passageiros de Salvador/Bahia. Roteiro outside/fora da rota turistica tradicional.

Salvador - BA, Brasil
11 comments

Accepted Solutions
Level 9
Solution

Re: Guia de Bares/Botecos e Bibocas de Salvador - Bahia

Vamos retomar essa discussão, tenho um monte de lugares que serve uma boa comida e é uma opção alternativa.

Viver em quanto puder, deixar obras e um legado.
Á IMORTALIDADE ESTÁ EM SUAS OBRAS,

View solution in original post

Level 2

Re: Guia de Bares/Botecos e Bibocas de Salvador - Bahia

Olá @andréRicardos

Muito legal sua iniciativa! Além de fazer comentários e adicionar fotos desses lugares no Maps, está pensando em publicar esse roteiro em algum outro lugar?

Não deixe de compartilhar com o pessoal aqui no Connect!

Level 7

Re: Guia de Bares/Botecos e Bibocas de Salvador - Bahia

Estou pensando como seria criar uma pasta ou hastag sobre o assunto e ir direto nesse roteiro. tipo a pessoa digitar: #Bares #salvador

Se tiveres outras ideias ou proposta estou dentro, sou profissional da área de A&B/Bartender e me interessa muito ter uma visão global do mercado local de bares tanto para poder indicar e/ou pesquisa.

Existe aqui em Salvador locais que só duram um ano, mas existe locais que já tem uma história de mais de 10 anos na ativa, e muitos estão fora dos roteiros turístico e são frequentados pelos nativos.

Level 2

Re: Guia de Bares/Botecos e Bibocas de Salvador - Bahia

Oi @andréRicardos

 

Com certeza os marcadores / hashtags são uma boa opção. Recomendo sempre usá-los nos seus posts, assim quando procurarem por bares / bahia / salvador seus posts aparecerão na busca. Não deixe também de adicionar suas dicas nos comentários no Maps, além de fazer o upload das fotos que tirar nos baraes.

 

Você pode também compartilhar suas dicas na comunidade do Google+ não oficial do Local Guides Brasil, que é bem ativa.

 

Level 6

Re: Guia de Bares/Botecos e Bibocas de Salvador - Bahia

Show! Vamos divulgar a nossa Bahia que muito linda!!

#Bahia - Guia Local

Jerppson Junior
Level 6

Re: Guia de Bares/Botecos e Bibocas de Salvador - Bahia

E aí André? O que aconteceu? Morreu a idéia?
o.O

Level 7

Re: Guia de Bares/Botecos e Bibocas de Salvador - Bahia

Não, só dei um esfriada, mas vou retornar. Vc tem algo em mente? Podemos juntar ideias, queria juntar pessoas com a mesma ideia. Projetos interessantes podem surgir, vamos conversando.

 

Level 6

Re: Guia de Bares/Botecos e Bibocas de Salvador - Bahia

Não tenho nada em mente, mas achei a sua idéia muito boa!
Sei lá. Poderíamos iniciar uma lista colaborativa com alguns bares/botecos que nós achemos legais.
🙂

Level 9

Re: Guia de Bares/Botecos e Bibocas de Salvador - Bahia

Vamos sim. Conte comigo para marcarmos uma discussão.

Viver em quanto puder, deixar obras e um legado.
Á IMORTALIDADE ESTÁ EM SUAS OBRAS,
Level 9
Solution

Re: Guia de Bares/Botecos e Bibocas de Salvador - Bahia

Vamos retomar essa discussão, tenho um monte de lugares que serve uma boa comida e é uma opção alternativa.

Viver em quanto puder, deixar obras e um legado.
Á IMORTALIDADE ESTÁ EM SUAS OBRAS,