JeffersonFerreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Gostaria de saber quais são as reais vantagens e ser guia locan, alguém sabe?

Venho contribuindo com a comunidade já a algum tempo, mas até agora so recebi a recompensa de colaborar fornecendo informações para o novo Google Maps e um voucher de 30% para o cinema kkkkk.

O que vocês já ganharam?

Rio de Janeiro, RJ, Brasil
33 comments

Accepted Solutions
Level 6
Solution

Re: Gostaria de saber quais são as reais vantagens e ser guia locan, alguém sabe?

 

                Pode crer!

Acho maneiro fazer parte deste time, espero num futuro bem próximo ser reconhecido.


@Niine wrote:

e Google é Google né?
sempre bom fazer parte de algum projeto rs


 

View solution in original post

Level 8

Re: Gostaria de saber quais são as reais vantagens e ser guia locan, alguém sabe?

Ola @JeffersonFerreira

 

Quer uma dica honesta minha? Nao tenha muita expectativa sobre reconhecimento ou recompensas relevantes.

A maioria das pessoas aqui contribuiem mais pela causa de levar informações úteis à quem precisa, do que por esperar grandes recompensas...

Eu gosto de ser um Local Guide, não me arrependo das incontáveis horas gastas editando locais, mas também já me senti muito frustrado e até "usado" por uma empresa que fatura bilhões, mas não parece reconhecer devidamente nosso esforço. 

Tu vê, nem aplicativo a gente tem. Tem que ficar abrindo o Connect no navegador... 

 

Mas na boa, não quero te desanimar, a maior recompensa de todas é ver o nosso esforço ajudando outras pessoas, fazer amizades aqui dentro e recebendo ajuda de toda parte do mundo. 

Essa é maior recompensa!

 

De resto, não tenha muita expectativa.

 

Um grande abraço.

Lucas K.

Lucas Kellermann - Indaial SC
Local Guide & Waze Map Editor
Level 7

Re: Gostaria de saber quais são as reais vantagens e ser guia locan, alguém sabe?

Olá @LucasKellermann@

 

Eu também nunca tive espectativas em ganhar recompensa, me cadastrei pra participar porque tinha achei muito manero a possibilidade de compartilhar com outras pessoas as minhas experiências nos lugares.

Mas o programa diz que a gente passaria a ganhar algumas recompensas e como eu ainda não tinha ganho nada, resolvi fazer esse post pra saber se alguém já tinha ganho alguma coisa, pelo visto to vendo que não kkkk

 

Grande abraço.

Jefferson

Level 6

Re: Gostaria de saber quais são as reais vantagens e ser guia locan, alguém sabe?

o que eu "ganhei", até agora, foi desconto em algumas salas de cinema rs.
Mas estou aqui mais pela troca de informações.

Level 7

Re: Gostaria de saber quais são as reais vantagens e ser guia locan, alguém sabe?

Olá @Niine

Então a sua história é exatamente igual a minha kkkkk

Independente de premiação, eu adoro essa troca de informações e experiências!

Level 5

Re: Gostaria de saber quais são as reais vantagens e ser guia locan, alguém sabe?

Eu estou pela troca de informações.
Mas dependendo da sua área de atuação isso pode até entrar no curriculo, não sei.
Tudo é stats. Sabe como é o Google, né, não dá ponto sem nó.

Thiago Lara / Fotógrafo
Level 6

Re: Gostaria de saber quais são as reais vantagens e ser guia locan, alguém sabe?

e Google é Google né?
sempre bom fazer parte de algum projeto rs

Level 6

Re: Gostaria de saber quais são as reais vantagens e ser guia locan, alguém sabe?

Vocês receberam? Eu ainda não ganhei nada, e vejo como uma forma de ajuda mútua. Mas seria ouóti se fosse reconhecido por isso.

Level 5

Re: Gostaria de saber quais são as reais vantagens e ser guia locan, alguém sabe?

A quanto tempo vocês receberam o desconto para o cinema? Eu só comecei a receber promoções, convites para eventos e essas coisas de uns dias para cá. 

Level 6

Re: Gostaria de saber quais são as reais vantagens e ser guia locan, alguém sabe?

Eu também só recebi recentemente, acho que coisa de 1 mês. Não mais que isso.