PauloDallaDea's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Estou no nível 6 e ainda nao percebi as vantagens de ser guia local

Alguém pode me dizer as vantagens que o Google dá para os guias locais. Até agora, não percebi nada. Estou errado? Tenho que fazer alguma coisa que ainda não fiz?

Brasil
10 comments
Level 8

Re: Estou no nível 6 e ainda nao percebi as vantagens de ser guia local

Bem vindo ao Connect @PauloDallaDea

 

Vantagem (perk) atualmente para o Brasil, materialmente falando, digamos que é o Google Play , mas a solicitação encerra quinta feira e possui critérios a serem considerados.

 

Aproveito e deixo este outro link.

 

Saudações de SP!

Level 2

Re: Estou no nível 6 e ainda nao percebi as vantagens de ser guia local

E nem vai kkk... Falando sério.. infelizmente as vantagens não atendem as nossas expectativas, como lvl 6 você provavelmente recebeu promoção do Google play filmes para alugar filmes mais baratos, por enquanto as vantagens são essas que eu já percebi.. dizem por aí as más línguas que a partir do lvl 8, você tem chances de receber uma camiseta do local guides como brinde do Google... Alguns dizem que receberam, mas ninguém fala como, ninguém fala nada a respeito, não entendo o por que ?!

Level 6

Re: Estou no nível 6 e ainda nao percebi as vantagens de ser guia local

Cheguei no nível 6 e...

 

Sem título1.jpg 

Tem prazo para resgate e é intransferível.

 

Reforço que eu trabalho registrado, e o LG é apenas hobby colaborativo, ninguém consegue viver de postar fotos e comentários.

 

Por enquanto é só, eu sugiro a ideia ter opções de escolha das vantagens, pois dependendo do colaborador, outros produtos e serviços da Google podem ser mais úteis para as próprias contribuições do mapa.

 

Fica a dica.

 

Caro @JoaoVictor112233 os premios (se houver alguma promoção) chegará em sua casa, ou seja, mantenha seu cadastro atualizado nas configurações da sua conta Google.

Como é feito o sorteio ou seleção ainda não descobri, mas provavelmente a Google deve seguir critérios, nos Brasil essas premiações deve ser pouco frequente.

 

Obrigado!

Servidor Público
Level 8

Re: Estou no nível 6 e ainda nao percebi as vantagens de ser guia local

Sou nível 8 e não ganhei nada.kkk a não ser a perda de pontos. ..esse forum é um silêncio todos têm medo de comentar kkk ficam só vendo. .Não gostei daqui fui. .kkk

Level 6

Re: Estou no nível 6 e ainda nao percebi as vantagens de ser guia local

Caro @marcosmolina26, repare que existe fóruns que bomba com outros assuntos, este aqui é parado por que deve ser um assunto que pouco interessa à maioria dos LG.

 

Quem cobra os prêmios geralmente é sempre novato e que ainda não entendeu a finalidade de ser LG.

Espero não ter ofendido, é apenas meu ponto de vista.

 

Servidor Público
Level 8

Re: Estou no nível 6 e ainda nao percebi as vantagens de ser guia local

Bom dia você não me ofendeu precisa de muito para isso. .Mas vem ser LG aqui na zona rural de Bauru quando algumas vezes você é recebido com uma espingarda na  mão ou como aconteceu comigo fui expulso de um haras.. Aí você posta as fotos ou lugares ausentes e o maps rejeita. Na realidade o que interessa para eles são estabelecimentos  comerciais porque quando você atualiza eles ligam para o local e oferecem seus serviços acho que você não sabe disso. Então já que fazemos isso para eles então eles deveriam valorizar sim nosso trabalho. Lembrando que não dependo do Google para viver..isso aqui pra mim é só divertimento porque ando de bike e vejo muitos lugares bonitos e posto no maps..o dia que me cansar caio fora. 

Agora alguns se convecem de ser um LG..Não sei se é o seu caso se acham importantes. 

Kkkk

Level 8

Re: Estou no nível 6 e ainda nao percebi as vantagens de ser guia local

Na minha humilde opinião, quem se tornou um Guia Local, para ganhar prêmios acho que está no caminho errado, seria melhor buscar uma outra coisa...

O que eu mais me motiva como Guia Local é:

* Poder ajudar e ser ajudado com as informações que colocamos nessa incrível ferramente que é o Google Maps! 

* Vale lembrar que todo ano tem um evento Mundial na Sede do Google (USA) onde alguns Guias Locais são escolhidos para passar alguns dias lá com tudo pago! Muito Top! 

* O incentivo de conhecer Lugares novos;

* Aprender coisas novas;

* Conhecer novas Pessoas;

* Fazer novos amigos... 

E para você? O que te motiva ser um Guia Local ?

 

Luiz de Freitas ॐ #LocalGuidesBrasil
https://www.instagram.com/luizdefreitas
https://www.youtube.com/user/luizdefreitas
Level 6

Re: Estou no nível 6 e ainda nao percebi as vantagens de ser guia local

Não tiro sua razão @marcosmolina26, vejo pelo seu nível o quanto você já colaborou, sua realidade é idêntica à minha aqui em Santana de Parnaíba, é difícil se obter uma foto ou autorização, por aqui existe bairros com 10 a 20 ruas sem asfalto com CEP e não cadastrado no mapa, condomínios e loteamentos, é um grande esforço.

Notei aqui que para ter um retorno é como ganhar na mega sena, não há motivação de causa, sou da rede municipal de ensino, meu trabalho exige que vias e pontos de interesse esteja no mapa, me imagino quando eu concluir esta tarefa, o que vou fazer?

Como eu não usufruo de alta tecnologia e nem tenho condições de viajar o mundo vou viver de comentário, tem LG pelo mundo à fora que leva isso como estilo de vida se esse tem vantagens não sei, é legal, mas para nós com objetivo e foco a realidade é outra, pois nem sempre as vantagens oferecida são úteis pra mim, o que me interessa é o resultado no mapa, cito meu exemplo de uma Unidade Escolar que mudou de endereço, rejeitada 2 vezes, fazer o quê, é editar de novo até aplicarem, meus cálculos prevê que quando alcançar uns 90% do mapeamento do meu município eu estarei ao fim do nível 7, depois disso sinceramente não sei como vai ser.

Uso o Connect pra descontrair e trocar ideias, mais parece um game com essas medalhas de níveis e tal, porém, não almejo os níveis elevados porque é muita dedicação para alguns "joinhas" de retribuição da galera do Connect, assim vou caprichando nos comentários e contribuindo até onde der.

 

Caro @marcosmolina26 e @LuizDeFreitas73 respeitosamente obrigado por compartilharem suas experiências.

Servidor Público
Level 7

Re: Estou no nível 6 e ainda nao percebi as vantagens de ser guia local

Eu também não recebi nada atingi level 7 e pretendo parar  pois não faz sentido a gente gasta tempo e gasolina para mapear um bairro novo e não tem nenhum tipo de retorno.