LiellisonJ's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 4

Comunidades do Nordeste do Brasil

Olá a todo,

Me chamo Liellison Menezes, moro em Natal/RN no Brasil.

Uma coisa que eu sinto muita falta são mais comunidades no nordeste do Brasil, temos varias comunidades no Brasil, porém no sul/sudeste do Brasil.

 

Vamos aquecer a nossa comunidade no nordeste, alguém aqui é do nodeste do Brasil? Deixem aqui a sua cidade ( ^-^)

Natal - RN, Brasil
89 comments
Level 5

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Moro em Fortaleza atualmente, antes morava em Teresina.

Tenhos bastante contribuição nas duas capitais.

Level 7

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Oi pessoal. Sou de Juazeiro/BA, Vale do São Francisco.

Level 5

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Olá galera!

Eu sou de Fortaleza, e faço colaborações por todo o Ceará. Por onde eu passo adiciono lugares, faço avaliações e edito. Isso é viciante. É uma pequena que tenhamos tão poucos benefícios em troca dessa colaboração toda. Nós empenhamos pra caramba viu. 

Level 8

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Moro em Recife onde criamos uma comunidade no G+ para os guias locais

https://plus.google.com/u/0/communities/117459365290333321671

Level 3

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Olá, também sou da cidade do sol e estou a disposição.


@LiellisonJ wrote:

Olá a todo,

Me chamo Liellison Menezes, moro em Natal/RN no Brasil.

Uma coisa que eu sinto muita falta são mais comunidades no nordeste do Brasil, temos varias comunidades no Brasil, porém no sul/sudeste do Brasil.

 

Vamos aquecer a nossa comunidade no nordeste, alguém aqui é do nodeste do Brasil? Deixem aqui a sua cidade ( ^-^)


 

Level 4

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Olá Liellison!

Estou entre Aracaju/SE e Salvador/BA.

Vamos criar uma agenda de encontros nas capitais do Nordeste, o que acha?

Level 3

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Olá pessoal!

 

Sou de Fortaleza e acho que somos fazemos uma boa contribuição em relação aos mapas dessa nova era.

😁

Level 8

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Sou a favor mas acho difícil conseguir reunir guias do nordeste.

Eu já me antecipo em dizer que daqui para frente quando viajar para outra cidade vou entrar em contato com os guias locais do meu destino de viajem


ViniciusV escreveu:

Olá Liellison!

Estou entre Aracaju/SE e Salvador/BA.

Vamos criar uma agenda de encontros nas capitais do Nordeste, o que acha?


 

Level 3

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Olá pessoal.

 

Já havia feito uma postagem e não aparece mais na lista de respostas aqui. Em fim, apresentar novamente.

Sou de Barbalha-CE, e estou começando a contribuir na comunidade. Até agora, sei que existe apenas um outro Guia por aqui, já que eu indiquei o programa para ele. Estou tentando encontrar mais pessoas da região para aumentar a comunicação e ter a possibilidade de criarmos eventos.

Criei a comunidade Guias Locais Cariri para unir os guias e colaboradores da Região do Cariri no Ceará.

 

Quem for da região e quem puder contribuir em conteúdos e revisões entra lá: https://plus.google.com/u/0/communities/115592320308577420218