GabiFamarón's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 4

Chamando todos Brasileiros morando fora do Brasil! Calling all the Brazilians living abroad!

 Olá Pessoal!

Sou Gabriela e moro em New York desde 2015.

Gostaria de ouvir de outros conterrâneos brasileiros que moram fora do Brasil um pouco da sua experiência pelo mundo, descobrindo sua nova cidade/ estado melhor que um local!

Bom, mesmo se nunca tiverem vindo a NY, provavelmente vocês sabem que aqui é uma cidade incrivel, com uma gama de restaurantes e eventos sem fim, com culinárias de todo o mundo e para todos os gostos e bolsos!

Porém o que percebo cada vez mais, até mesmo de nova-iorquinos é que as pessoas não tem idéia de todas outras opções de viagem, lazer e cultura que o Empire State tem!

Eu amooo estar em meio à natureza, fazer trilhas, escaladas e descobrir novos lugares. O estado de NY é repleto de reservas florestais, montanhas e vales de tirar o folêgo.

Se vierem para cá, deixo minhas dicas de passeio bate e volta para outras partes do Estado:

Beacon (cidadezinha super charmosa, com opções de gastronomia  e que possui um museu de arte moderna renomado, Dia Beacon) que é bem próximo a uma trilha bem irada, Breakneck Ridge.

Bear Mountain- Uma reserva florestal a 1:30 de NYC que vai te surpreender
Storm King Park- Sabe aquelas fotos que vemos na internet que mais parecem montagem ou até mesmo pinturas? É essa a imagem que você vai ter quando adentrar na gigante propriedade deste museu a céu aberto. Não se preocupe com a estação do ano. Conform a natureza vai se revestindo, a paisagem vai ficando ainda mais magnifica.

 

Um Abraço!
Gabi

 

 

New York, NY, USA
2 comments
Former Google Contributor

Re: Chamando todos Brasileiros morando fora do Brasil! Calling all the Brazilians living abroad!

Hey  @GabiFamarón ,

Thanks for posting on Connect and Welcome!

 

Please excuse my answer in English. A lot of people call New York the capital of the world, I personally do not agree, but I agree its a great city like no other. Unfortunately I have yet to visit New York state and I will take your suggestions into consideration when I have the time to visit.

Please consider reading this post before sending me a Private Message - Private Messages and Google Moderators
Level 8

Re: Chamando todos Brasileiros morando fora do Brasil! Calling all the Brazilians living abroad!

Olá, @GabiFamarón! Parabéns pela iniciativa! Acesse nosso post com links úteis no Brasil e junte-se à nós brasileiros: nosso site, blog, comunidade no Google+, grupo no WhatsApp, Hangouts, Allo, Telegram etc http://bit.ly/2AApI7K

Creio que em nosso grupo tenha pessoas com vários conhecidos em NY e possa encontrar mais brasileiros poraqui. Nos vemos por lá 👍🏼😁

Boas explorações! 👍🏼🇧🇷


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim