GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Parabéns Rui Monteiro, Estamos junto na empreitada de mostrar tudo o que pudermos a todos.

Anonymous
Not applicable

Re: Apresente-se aqui!


Olá,

 

Sou o criador de um blog (Mais Beja) que tem como objetivo apresentar e divulgar a minha cidade, que é Beja (Alentejo, Portugal). Uma das formas que encontrei de contribuir, foi através do Google Maps, adicionando, corrigindo e editando locais, e publicando fotos ou comentários dos principais locais da minha cidade e região.

Sem dúvida, que uma das melhores formas de conhecer uma cidade ou passear por ela, é através do Google Maps, graças à informação extremamente útil que é apresenta a todo o mundo.

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá Amigos Exploradores... ;-))) 

 

Sou de São bernardo do campo -SP

 

Abraço a todos!!! 

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Bom, eu me chamo Raphael Koerich, sou de Florianópolis - SC. Descobri isso aqui por acaso, pois comecei a adicionar as localizações nas fotos que tirei. Gosto muito de fotografar, faço cerveja artesanal nas horas vagas, mas a minha doença é viajar pelo mundo.

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

YOO!

Um novato acanhado...

Sou "novo" no Maps, busco ajudar da forma possivel com meus trajetos rotineiros. Ainda não consigo viajar e conhecer outros lugares diferentes mas sempre que vou (raramente) em algum tento por a minha opinião sobre o mesmo, VLW/FLW

Level 6

Re: Apresente-se aqui!


PABLO_HG_JUSTINO escreveu:

YOO!

Um novato acanhado...

(...Ainda não consigo viajar e conhecer outros lugares diferentes mas sempre que vou (raramente) em algum tento por a minha opinião sobre o mesmo...)


 

Bem vindo Pablo,

 

Você não precisa viajar muito para contribuir, pode contribuir na sua região ou nas cidades vizinhas, conhece alguns lugares bacanas por ai? Então adicione no mapa e apresenta mais pra nós criando tópicos para discussões no LG Connect.

 

Boa sorte!!!

Servidor Público
Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá! Sou o Robson de Souza de São Paulo. É sempre muito bom fotografar e conhecer a cidade, e com certeza será compartilhar e conversar com todos!

Att

 

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Salve Geral!

 

Eu sou a Pâmella, resido no Brasil, no interior de Mato Grosso, em Rondonópolis. Sou Tecnóloga em Informática e Bióloga, por enquanto, também sou estudante de pós graduação de MBA em Perícia, Auditoria e Análise Ambiental. Gosto de yoga, de viagem, rock’n’roll, de um tereré bem gelado e em uma roda de amig@s. Sou apaixonada pela natureza, biotecnologia, bioinformática e de tecnologias computacionais. Sempre fui muito curiosa e aventureira, quero explorar mais o mundo, tanto macro como micro, descobrir novos lugares e poder compartilhá-los com todo mundo por meio do Local Guide.

 

Veja mais também em:

G+FacebookTwitterLinkedinSoloLearn, Lattes

 

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Boas, o meu nome é Paulo sou de Alhos Vedros, uma freguesia da Margem Sul do Tejo de Portugal, o meu grande objetivo com o Local Guides é poder divulgar o comércio local da minha zona e ir aumentando a outras zonas que vá visitando de modo a poder atrair pessoas de fora e dinamizar o comércio local.

 

Aproveito também para divulgar street art, e locais históricos.

 

A minha profissão é Web Designer e o que mais gosto de fazer são eventos musicais e natureza.

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Boa, cheguei ao nível 7, embora o fórum ainda não tenha atualizado, bora para mais fotos, adições e avaliações.