GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Re: Apresente-se aqui!

E aí pessoal, eu moro em Goiânia e já contribuía algumas coisas no Google Maps mas agora quero participar mais do local guides. 

Level 2
Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Olá! Sou o Tiago Moreira da Silva, moro em Capão da Canoa/RS.

 

Eu e minha esposa gostamos muito de viajar, acampar, passeios de moto, boa comida.

Meu objetivo entrando no Local Guides é informar. Sou um cara muito critico e acho que esse meu perfil me habilita para prestar boas informações para as pessoas.

 

Espero poder ajudar.

 


@GusMoreira wrote:

Olá pessoal,

 

Sejam todos bem-vindo ao nosso cantinho lusófono do Local Guides Connect! Aqui todo mundo que fala português é bem-vindo, não importa onde que você mora.

 

Para que todo mundo se conheça, que tal se apresentarmos? Eu começo...

 

Meu nome é Gus Moreira, sou Brasileiro mas moro em Nova York e sou um dos Community Managers do Guias Locais (Local Guides) e Map Maker. Adoro aviões e gastronomia, por isso estou sempre viajando e explorando algum restaurante diferente.

 


 

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá, pessoal,

 

Meu nome é Elano Souza, moro em Fortaleza - CE  e trabalho como fotografo Google Trusted View!!!

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Bom dia a todos. É a primeira vez que estou no local guides connect. 

Sou um guia local por hobby e estou gostando muito. Quando estou "trabalhando" voluntariamente para o Google, descanso minha cabeça das tarefas diárias que a rotina e jornada de trabalho ordinário nos impõem. Estou buscando melhorar minhas contribuições e agradeço muito aqueles que puderem me ajudar nessa caminhada. Impus uma meta para mim de ser um Guia Local categoria 10 no prazo de cinco anos, porém fazendo a tarefa de forma calma e correta. Sem fraudes. Estou a disposição. Trabalho e resido na  região de Franca/SP. Meu dereço no Facebook é Márcio Alves Cardoso. Grande abraço a todos.

Level 3

Olá, amigos!

Meu nome é Ronaldo Nunes. Sou Brasileiro, nascido em Nova Lima no estado de Minas Gerais em abril de 1951 e moro hoje em Paracatu - MG, a 240 Km de Brasilia e a 493 Km da capital de MG, Belo Horizonte.

Sou desenvolvedor WEB e sócio proprietário da RVSITES, software house e agencia de Marketing Digital, desde 1982.
Gosto de viajar e já estive por 9 vezes nos EUA e por 5 vezes em Angola, na Africa.
Agora meu projeto é ir morar nos arredores de Lisboa, em Portugal. 

 Viagem Framingham - MA a NYCViagem Framingham - MA a NYC

 

Atravessando o Hudson. NYC ao fundoAtravessando o Hudson. NYC ao fundo

 

Angola - Malange Sobre as pedras de Pungo Andongo em CapandaAngola - Malange Sobre as pedras de Pungo Andongo em Capanda

 

Angola - Malange - Capanda Pungo AndongoAngola - Malange - Capanda Pungo Andongo

 

Level 3

Olá, amigos!

Meu nome é Ronaldo Nunes. Sou Brasileiro, nascido em Nova Lima no estado de Minas Gerais em abril de 1951 e moro hoje em Paracatu - MG, a 240 Km de Brasilia e a 493 Km da capital de MG, Belo Horizonte.

Sou desenvolvedor WEB e sócio proprietário da RVSITES, software house e agencia de Marketing Digital, desde 1982.
Gosto de viajar e já estive por 9 vezes nos EUA e por 5 vezes em Angola, na Africa.
Agora meu projeto é ir morar nos arredores de Lisboa, em Portugal. 

 Viagem Framingham - MA a NYCViagem Framingham - MA a NYC

 

Atravessando o Hudson. NYC ao fundoAtravessando o Hudson. NYC ao fundo

 

Angola - Malange Sobre as pedras de Pungo Andongo em CapandaAngola - Malange Sobre as pedras de Pungo Andongo em Capanda

 

Angola - Malange - Capanda Pungo AndongoAngola - Malange - Capanda Pungo Andongo

 

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Bom dia Mundo!!!

Eu sou Carolina, brasileira, moro em Florianópolis. Fui tripulante de navio e viajei muitos paises. Hoje estou desbravando o sul do Brasil.

Sou amante da gastronomia e da enologia, e busco sempre descobrir novos lugares! Também adoro compartilhar histórias e experiências vividas!

Abraços do Brasil.

 

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá mundo!!!

Meu nome é Valter e moro em Carapicuíba, São Paulo. Trabalho como bibliotecário e quero contribuir mais e melhor no Google Maps. Adoro fotografia, política, filosofia, vinhos e caipirinha!
Aquele abraço!

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá caros colegas!

 

Meu nome Rui Monteiro, Servidor Público da Secretaria Municipal de Educação de Santana de Parnaíba, aqui sou residente pelo menos 6 anos, mas sou nato de Barueri-SP onde morei até 2010, neste mesmo ano fui para Mogi Guaçu-SP e fiquei por 2 anos antes de parar por aqui.

Sou entusiasta da flora nativa e suas funções ecológicas, admiro todas as culturas (em especial as indígenas sul americanas), gosto de musicas e feriados como qualquer brasileiro.

 

Confesso que entrei para a comunidade Local Guide após ver carro do Street View passeando pelo centro histórico de Santana de Parnaíba, e isso me deixou curioso, e por coincidência estou em um departamento que utiliza a geolocalização de alunos pelo Mapa, útil e agradável, assim comecei a contribuir com as ruas que necessitavam de edições, peguei gosto e vou explorar esta cidade até onde não der mais.

 

Nas contribuições que faço em minha cidade, eu descubro um pouco mais da história do Brasil então esta sendo muito empolgante.

 

A partir de 2018, pretendo estar disponível para encontros com Local Guides desta Região para melhor compartilhamento de conteúdos e informações.

 

Boa sorte a todos, e vejo vocês no mapa!

Servidor Público
Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Ótimo post! Bem vindo à família #LocalGuides! ✌😎


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim