GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Olá gente, como vai tudo? Eu sou Vanessa, sou espanhola e moro na minha cidade Cáceres (Espanha). Sou quase bilingüe de português porque é parte do meu trabalho. Durante vários anos colaborei com um site de viagens sendo community manager para a plataforma de Brasil e Portugal, além de ser tradutora para espanhol - português (e o contrário). Portugal está muito perto de Cáceres, apenas 1 hora de carro e conheço alguns locáis bem bacanas daí. Infelizmente ainda não teve oportunidade de conhecer pessoalmente Brasil mas espero fazer algum dia porque meus filhos são 50% brasileiros, mas isso é outra história 🙂 

Então gente, abraço!! 

Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Olá! Sou de Capela do Alto interior de São Paulo, me chamo Leandro e trabalho com desenvolvimento urbano


@GusM wrote:

Olá pessoal,

 

Sejam todos bem-vindo ao nosso cantinho lusófono do Local Guides Connect! Aqui todo mundo que fala português é bem-vindo, não importa onde que você mora.

 

Para que todo mundo se conheça, que tal se apresentarmos? Eu começo...

 

Meu nome é Gus Moreira, sou Brasileiro mas moro em Nova York e sou um dos Community Managers do Guias Locais (Local Guides) e Map Maker. Adoro aviões e gastronomia, por isso estou sempre viajando e explorando algum restaurante diferente.

 


 

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Legal Evandro! Vou visitar seu blog. Se eu puder contribuir de alguma forma, conte comigo!

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

oi ..sou jaqueline  de Salvador. ..adoro compartilhar  lugares que vou conhecendo ..adoro fotografias e viajo bastante fazendo concurso no Brasil pois estou me formando agora  ..muito bom fazer parte dos guias. ..


@ReNunes wrote:

@GusM wrote:

Olá pessoal,

 

Sejam todos bem-vindo ao nosso cantinho lusófono do Local Guides Connect! Aqui todo mundo que fala português é bem-vindo, não importa onde que você mora.

 

Para que todo mundo se conheça, que tal se apresentarmos? Eu começo...

 

Meu nome é Gus Moreira, sou Brasileiro mas moro em Nova York e sou um dos Community Managers do Guias Locais (Local Guides) e Map Maker. Adoro aviões e gastronomia, por isso estou sempre viajando e explorando algum restaurante diferente.

 



Olá! 

 

Sou a Rê Nunes, empresária fitness, viciada em viajar e fotografar! Amo fazer amizades, compartilhar experiências, dicas de restaurantes, vinhos e lugares especiais! 

Sou novata por aqui, mas já adorando o espaço!


 

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

O meu nome é Julio Cesar, tenho 55 anos, atualmente moro em Porto Belo, no litoral catarinense, e pretendo até o final do ano estar morando em Manaus.

Espero poder contribuir de alguma forma para a comunidade e aprender bastante.

Tenho um site de lugares e histórias inusitadas....http://magnusmundi.com e agradeço desde já a visita e um joinha em sua página do Facebook.

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Bom dia a todos!

 

Sou Paulo Roberto de Imbituba-SC, gosto de viajar mas como estou casando dei uma acalmada nesta parte e focando em terminar o apartamento. Procuro sempre tirar fotos por onde passo e comentar sobre o lugar para tentar ajudar a comunidade.

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Olá, 

 

Podem me chamar de Jak, sou Piauiense, mas moro em São Paulo a 8 anos, na cidade do Embu das Artes.

 

Adoro viajar, e sair para barzinhos.


 



 

 

20161225_145938.jpg

 

 


..

 

 

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá,

Meu nome é Marcos, sou do Rio de Janeiro (Brasil).
Descobri sobre o programa Guia Local por acaso, quando fui procurar uma loja aqui perto de casa depois de consultar o Google e acabei descobrindo que não existia mais.
Então me interessei em ajudar, para manter as informações atualizadas.

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Sou Marcelo, moro em Americana/SP, tenho um fórum (que acabei de criar) de ajuda à dúvidas de informática que tiver dúvidas ou quiser ajudar segue o link:

 

www.rcrsolutions.com.br/forum/

 

A propósito sou webmaster, e dei aula de informática durante 15 anos, o fórum é free....

 

Aguardo vocês!

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Bem-vindo. E parabéns pela iniciativa.

 


@MCappell-br wrote:

Sou Marcelo, moro em Americana/SP, tenho um fórum (que acabei de criar) de ajuda à dúvidas de informática que tiver dúvidas ou quiser ajudar segue o link:

 

www.rcrsolutions.com.br/forum/

 

A propósito sou webmaster, e dei aula de informática durante 15 anos, o fórum é free....

 

Aguardo vocês!