GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá boa noite. 
Me chamo Raul, sou carioca e moro em Porto Alegre há 10 anos. 

Como sou amante de viagens e de fotografia, gosto muito de compartilhar as informações e fotos dos lugares por onde passei, sabendo que eles podem auxiliar as outras pessoas. Também gosto muito de fazer fotoesferas. Resumindo, ser local guide é um verdadeiro prazer pra mim. Aliás, eu nem sabia que exercia essa função. Agora que tenho essa responsabilidade, me tornei mais ávido a compartilhar as informações. Mas o meu maior prazer mesmo são as fotoesferas pelo mundo afora. Acho muito bacana mostrar as regiões em 360 graus. 

Um abraço!

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Ola mundo! 🙂

 

Meu nome é Marcos Tavares, me tornei um local Guide em dezembro do ano passado. Acho a ideia de compartilhar informações e locais incrível, ajudando pessoas a encontrarem um ótimo lugar para ir. 

Moro no Paraná, Brasil.  

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Nasci em Santos ,  sou APAIXONADOOOOOO por esta cidade 

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Ola pessoal eu acabei de entrar aqui, e não sabia que havia esta plataforma do Local Guides. Muito contente em saber!
Eu já ate quero iniciar um tópico por aqui sobre regulação de drones no mundo.


Abraço a todos!

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Drone é vida 

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Olá, meu nome é Eliete. Sou brasileira da cidade de Uberaba, estado de Minas Gerais. Tenho 26 anos, descobri o Local Guides por estar desempregada e querer ser útil em alguma coisa comecei a contribuir. Sou casada e como sou nova no Local Guides ainda estou aprendendo.

 

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

 

@Eliete_26Brazil @Phelcoelho @JorgeFromBrazil @marcostsilva Bem vindo ao LGSC

Se você tiver um tempo sobrando e queira saber mais como ajudar outras pessoas, abaixo deixo alguns links importantes da nossa comunidade, eles estão em inglês, porem é fácil de traduzir para qualquer idioma.

 

Por favor, sinta-se livre para fazer perguntas e se envolver com a Comunidade.

Para traduzir os tópicos em English, inglês para o Português, é fácil. Não tenha medo de escrever em inglês.

 

 

Warm regards,

 

Billy Anderson.

New to Connect? Check out Help Desk! Always keep in mind the Local Guides program rules when posting.

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Obrigada pelas orientação. Agradeço pela atenção. Um abraço.

Level 9

Re: Apresente-se aqui!

 

Pedra do NavioPedra do NavioOi meu nome é Lúcio Cabral estou por aqui faz um bom tempo e gosto conhecer lugares novos e coloca-los no Google!

Moro em Bom Jardim, estado de Pernambuco, no Brasil.

Estou no Nível 8 e rumo ao 9!

Se puder colaborar de alguma forma é só chamar!

Lucio Cabral
Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Bem vindo, @marcostsilva

Acesse as informações úteis para um #LocalGuide (Regras do programa Local Guides, Fórum Connect em Português-Br (Fórum oficial dos Guias Locais), Site da comunidade Brasil Guias Locais, Blog do Brasil Guias Locais, Comunidade "Rio de Janeiro Guias Locais" no G+, Comunidade "Brasil Guias Locais" no G+, Fórum Google Maps Brasil, site MeetUp, nossa Wiki etc) em
https://plus.google.com/113404195461972692174/posts/9wdGPVUhNkD

Qualquer dúvida basta chamar um #LocalGuide!

#ServirPorAlgoMaior #LocalGuides #Brasil😆


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim