GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é Robson Freire, sou Brasileiro, nasci no Rio de Janeiro e atualmente moro em João Pessoa na Paraíba e sou um dos Community Managers do Guias Locais (Local Guides). Adoro ler, viajar, cozinhar, adoro escrever no meu blog, fotografar, conhecer pessoas e explorando a culinária dos países que visito, indo a restaurantes, mas na maioria das vezes eu mesmo preparando alguma coisas com os ingredientes locais que eu mesmo compro nos mercados e feiras.

 

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá,

Sou Noelio, natural de Olinda e criando em Recife Pernambuco. Adoro fotografar e viajar. Porém, fotografar como hobby.  Meus temas preferidos são natureza e paisagens urbanas. Gosto muito de ajudar, ser prestativo e conhecer lugares diferentes.

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá. Meu nome é Heleno Andrade, moro no Rio de Janeiro - Brasil e sou analista de sistemas. Sempre que possível contribuo com o Google Maps, incluindo fotos, avaliações e outros. Acho uma ferramenta incrível!

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é Gildonei, as pessoas me chamam de Junior, sou gestor de desenvolvimento web em uma empresa de TI, curto viagens, passeios, comida e novas culturas.

Sempre que encontro um lugar que considero legal ou que vale uma visita para conhecer, procuro compartilhar com outras pessoas e por isso estou aqui.

Level 2
Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Olá Comunidade Brasil.

Estou aqui para ser mais um em contribuir com mais informações!

Abç. para todos.

ECM.

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Boa tarde para todos.

 

Sou Eric Lima.

Estou em São José do Rio preto SP.

Brasil.

 

Gosto de cultura, costumes, tradições... Fotos e afins.

 

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá , Sou Cláudio , Adoro ajudar outras pessoas a escolher os melhores locais para se visitar .

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá a todos!!