GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é Robson Freire, sou Brasileiro, nasci no Rio de Janeiro e atualmente moro em João Pessoa na Paraíba e sou um dos Community Managers do Guias Locais (Local Guides). Adoro ler, viajar, cozinhar, adoro escrever no meu blog, fotografar, conhecer pessoas e explorando a culinária dos países que visito, indo a restaurantes, mas na maioria das vezes eu mesmo preparando alguma coisas com os ingredientes locais que eu mesmo compro nos mercados e feiras.

 

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá,

Sou Noelio, natural de Olinda e criando em Recife Pernambuco. Adoro fotografar e viajar. Porém, fotografar como hobby.  Meus temas preferidos são natureza e paisagens urbanas. Gosto muito de ajudar, ser prestativo e conhecer lugares diferentes.

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá. Meu nome é Heleno Andrade, moro no Rio de Janeiro - Brasil e sou analista de sistemas. Sempre que possível contribuo com o Google Maps, incluindo fotos, avaliações e outros. Acho uma ferramenta incrível!

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é Gildonei, as pessoas me chamam de Junior, sou gestor de desenvolvimento web em uma empresa de TI, curto viagens, passeios, comida e novas culturas.

Sempre que encontro um lugar que considero legal ou que vale uma visita para conhecer, procuro compartilhar com outras pessoas e por isso estou aqui.

Level 2
Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Olá Comunidade Brasil.

Estou aqui para ser mais um em contribuir com mais informações!

Abç. para todos.

ECM.

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Boa tarde para todos.

 

Sou Eric Lima.

Estou em São José do Rio preto SP.

Brasil.

 

Gosto de cultura, costumes, tradições... Fotos e afins.

 

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá , Sou Cláudio , Adoro ajudar outras pessoas a escolher os melhores locais para se visitar .

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá a todos!!

Meu nome é Gleino, sou norte mineiro de Montes Claros e guia local.

Adoro conhecer lugares e claro, mostra-los para o mundo. Tenho diversas avaliações, fotos e vídeos dos lugares onde eu visitei. Meus lugares favoritos são a natureza, monumentos e lugares novos. Fiquem a vontade para conferir!

Rio Jequitaí, Jequitaí - MGRio Jequitaí, Jequitaí - MG

 

Um grande abraço a todos.

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Sou Heráclio Steinbach, de São Bento do Sul / Rio Negrinho, Santa Catarina, Brasil.

Comecei a contribuir com avaliações e fotos no Google Maps, porque sempre achei que a quantidade e qualidade de informações de minha região era muito fraca, sempre que há um tempo de folga, tento atualizar algo. Também sou Motociclista, e sempre que posso viajo, de moto, para eventos afim de confraternizar com irmãos motociclistas, e conhecer novos lugares e novas estradas!

Quanto às experiências fornecidas/apresentadas pelo Google, para publico em geral, ainda acho parca a informação (e grupos como este) em Português!

 

IMG_20160123_144005604.jpg

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é Cleber tenho 40 anos, sou Administrador por formação mas um apaixonado por tecnologia e Marketing, estou muito feliz em participar da comunidade LOCAL GUIDE, moro no Sul de Minas na pacata cidade de Boa Esperança, mas trabalho em Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí e Varginha também.