GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 1

Re: Apresente-se aqui!

Olá! Sou Fabiano, carioca morando na capital Rio de Janeiro. Tenho 30 anos e sou novato vini Guia Local. Adoro Internet e tecnologia, trabalho mais diretamente com e-commerce e marketing digital. 


@GusMoreira wrote:

Olá pessoal,

 

Sejam todos bem-vindo ao nosso cantinho lusófono do Local Guides Connect! Aqui todo mundo que fala português é bem-vindo, não importa onde que você mora.

 

Para que todo mundo se conheça, que tal se apresentarmos? Eu começo...

 

Meu nome é Gus Moreira, sou Brasileiro mas moro em Nova York e sou um dos Community Managers do Guias Locais (Local Guides) e Map Maker. Adoro aviões e gastronomia, por isso estou sempre viajando e explorando algum restaurante diferente.

 


 

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá!!!

Sou o David, Soteropolitano, Baiano, à exatos um ano morando em SP, e adorando essa correria insana daqui.

Trabalho com suporte técnico (Analista de sistemas Jr.), e estudo Segurança da Informação.

Pretendo ajudar esta comunidade como puder.

🙂  

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá Heron! 

Me tornei guia local a bem pouco tempo e tenho uma curiosidade... você  já fez ou participou de algum encontro de guias locais do Google aqui no Brasil?? 

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá Fabiano!

Sou nova no goggle guides e também sou do Estado do Rio. Gostaria de saber se já fez ou foi convidado para algum encontro dos guias locais...

Level 10

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome e Joe Dutra de Brasília. Prazer Galera.


Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Olá @Itamara

Tudo bem?

Seja bem vinda. 

A comunidade do Rio é bem ativa e de vez em quando tem evento aí também. Inclusive eventos oficiais. 

Eu sou de São Paulo e já participei de alguns eventos. 

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá a todos!!!