CátiaAraújoC's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Até hoje a melhor "diretriz" de edição que tenho seguido é: 

 

Edite o mais literal possível! 🙂

 

Chega a ser cômico, mas nada substitui o conhecimento "local". E mesmo em locais que fecharam e vc estando na porta, olhando ao vivo, ainda fica uma guerra de status (aberto/fechado) sendo que muito usuário envia informação "pra enganar". 

Em outras plataformas que edito acontece a mesma história. Males do ofício. 


CátiaAraújoC escreveu:

Estou começando a usar o Local Guides, vamos trocar figurinhas! O que vocês costumam editar/criar no Google Maps? 


 

Level 7

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

saio na rua tirando fotos das coisas. Meus filhos dizem que sou besta, mas tá valendo. Tem ainda muitas coisas pra gente colocar no Maps, principalmente nos locais mais distantes dos centros das cidades. É bom pensar no que pode ser útil às pessoas. Como por exemplo terminais de ônibus.  Muitos contém informações erradas que vão prejudicar a navegação de quem procura ou está dirigindo. Pensar principalmente em como as pessoas vão achar as coisas que procuram naquela região. 


@CátiaAraújoC wrote:

Estou começando a usar o Local Guides, vamos trocar figurinhas! O que vocês costumam editar/criar no Google Maps? 


 

Level 7

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Vamos tentar reunir uma galera e fazer um encontro na cidade de São Paulo.

Level 8

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Oi @AzorF

 

Já existe um Meetup marcado em São Paulo do tipo Caminhada fotográfica na Av Paulista para o dia 27 de maio, Existem 22 pessoas confirmadas e pelo que eu vi você é uma delas.

https://maps.google.com/localguides/meetup/fotos-de-sampa

 

 

 

Mauricio Grasser
Level 5

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Olá Cátia, assim como você também sou um Local Guides iniciante, conheço muitos locais em São Paulo, tais como Pontos Turísticos, Bares, Restaurantes, Baladas e Eventos. Grande abraço !

Level 6

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Olá Cátia, Meu nome é marcos, sou da zona sul de SP, moro prox ao campo limpo, tenho 27 anos e contribuo com o local guide principalmente em restaurantes teatros etc.

 

tudo bem por ai?


@CátiaAraújoC wrote:

Estou começando a usar o Local Guides, vamos trocar figurinhas! O que vocês costumam editar/criar no Google Maps? 


 

Anonymous
Not applicable

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Olá sou do Porto Portugal e é a primeira vez que estou a participar neste "chat".

Se quiser que envie fotos ou informação sobre o Porto estou ao dispor. 

Cumprimentos 


@AngelicaPereyra wrote:

Oi Cátia, tbm estou começando, até agora tenho só pontuado locais que conheço, que o próprio Google mostra. Você é de qual região?


 

Level 10

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Olá, também comecei a usar faz pouco tempo, percebi que na minha região muitas coisas estavam desatualizadas, comecei a atualizar tudo que consigo, o problema as vezes são as fotos, alguns estabelecimentos não deixam que vc tire fotos, ficam desconfiados...

Level 4

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Boa tarde Galera!

 

Algum meet-up próximo em São Paulo?

Quero participar!

 

[]'s

Level 5

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Olá, sou o Andrey.✌

Tá querendo ajuda ainda ?


CátiaAraújoC escreveu:

Estou começando a usar o Local Guides, vamos trocar figurinhas! O que vocês costumam editar/criar no Google Maps?