HugoRN's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Alô, você!

 

Em que parte do Brasil (ou do mundo) estão explorando no momento? 

14 comments
Level 8

Re: Alô, você!

Olá @HugoRN, tudo bom?

 

Eu, predominantemente em SP, mas gostaria de ir a Amazônia. 🙂

 

Você é de RN?

 

Saudações!

Level 4

Re: Alô, você!

Olá,

 

Atualmente estou explorando o estado de NY! Nada de Times Square ou arranha-céus... Estamos explorando as zona verde.

Você sabia que o estado de NY tem a maior reserva florestal dos Estados Unidos?
Lugares incriveis como AdirondacksMountains, Letchworth State Park e Watkins Glenn Park!





 

Abraço

Level 6

Re: Alô, você!

Hey @Haruki 

Tudo muito bem, meu amigo! 

 

Sou de Natal, Capital do RN, mas João pessoa e Recife também são meus preferidos.

Level 6

Re: Alô, você!

Hey @GabiFamarón

 

Quem me dera ter essa oportunidade. hehehe Muito legal 👏

Former Google Contributor

Re: Alô, você!

Fala @HugoRN,

Tudo bem por ai? Prazer em conhecê-lo.

 

Atualmente eu venho mapeando o leste Europeu aqui, países das regiões dos Balkans. É realmente muito bonito e tem muita coisa legal para se ver.

 

Abraço.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Alô, você!

Estou explorando a Islandia agora... Mas só atraves do Youtube mesmo! 🙂

Former Google Contributor

Re: Alô, você!

Hey @JorgeFromBrazil,

 

Hehehe, assim também é bom =). Dos países que você tem visto, quais foram os que você gostou mais? E o por que? 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 6

Re: Alô, você!

Que massa, @JorgeFromBrazil.

Opa, ganhou um inscrito no canal! 🙂

 

Abraço. 

Level 8

Re: Alô, você!

@FelipePK,

Acabo de voltar dos EUA, eu acho que fui para la umas 5 vezes contando esta. Talvez este pais seja o mais interessante.
Tenho quase certeza que conheco mais estados americanos do que estados brasileiros.
Gosto de la porque cada lugar tem as suas belezas naturais. A infra estrutura para turismo e bastante tranquila... Prefiro dirigir la do que no Brasil, por exemplo.
A facilidade com a lingua inglesa tambem e uma grande vantagem. Estou estudando turco agora para ir a Istambul ano que vem, e turco nao e nada facil.

Nos EUA tambem nunca me vi em situacao de perigo. Ja no Brasil, quando fui pegar dinheiro para comprar dolar e ir para a Republica Dominicana, fui assaltado saindo do banco.