KelvinC's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 2

API Pública de Localização de Ônibus! (Teresina-Piauí)

A alguns meses a prefeitura da cidade de Teresina, no estado do Piauí no Brasil, lançou um API(rest) que disponibiliza a localização em tempo real*(dados atulizados a cada 30 segundos) dos ônibus. Em maio organizei um hackathon para desenvolvimento de apps que usem esta API, ainda não conhecia o Local Guides do Google. Agora com esta oportunidade quero saber se existe a possibilidade de ajudar, fazer ou apenas guiar a integração dessas informações ao Google Maps.

1 comment
Level 2

Re: API Pública de Localização de Ônibus! (Teresina-Piauí)

Além da API, também foi disponibilizado um arquivo GTFS. Não se estou colocando o topico no local certo, sou iniciante. Porém quero contribuir com estas informações de transito e localização de paradas de ônibus. Aguardo alguma resposta. 


@KelvinC wrote:

A alguns meses a prefeitura da cidade de Teresina, no estado do Piauí no Brasil, lançou um API(rest) que disponibiliza a localização em tempo real*(dados atulizados a cada 30 segundos) dos ônibus. Em maio organizei um hackathon para desenvolvimento de apps que usem esta API, ainda não conhecia o Local Guides do Google. Agora com esta oportunidade quero saber se existe a possibilidade de ajudar, fazer ou apenas guiar a integração dessas informações ao Google Maps.