GilsonDCarmini's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 10

Guia Local Google

Verdade seja dita: hoje ninguém sobrevive mais sem Google Maps. É um daqueles aplicativos que se tornaram essenciais na nossa vida, e não ter acesso a ele é como estar pelado na rua. Sério!

Por isso é muito legal conhecer o Guias Locais, uma comunidade em cima do Maps, feita para compartilhar experiências. Sabe aquele restaurante que tem aquele prato que você não sabe viver sem? Aquele café, onde de tanto ir, você não precisa mais fazer o pedido? Ou aquela balada que você dança até não sentir mais os pés? Pois é, a ideia é compartilhar seus insights sobre esses lugares, tornando as informações sobre eles mais confiáveis e permitindo que outras pessoas encontrem essas jóias escondidas, diretamente no Google Maps. O Guias Locais é o típico aplicativo que deixa todos nós que gostamos de explorar novos lugares completamente viciados.

 

Para cada lugar, é possível adicionar reviews, fotos, responder perguntas ou mesmo corrigir informações incorretas. E, fazendo tudo isso, você acaba acumulando pontos que geram benefícios. A quantidade de pontos define seu nível no programa e pode ser de um a cinco. Quanto maior seu nível, mais vantagens você ganha. Os benefícios para quem participa do programa incluem: acesso antecipado a novos produtos do Google, 1 TB gratuito no Google Drive e participação em concursos e eventos exclusivos. O Google ainda fará encontros em várias cidades com os colaboradores mais ativos e dá a oportunidade a esses mesmos colaboradores de organizarem seus próprios eventos. Ou seja, todo mundo ganha. Curtiu? Para entrar é super simples: você precisa apenas de uma conta válida no Google e fazer o registro aqui. Se ainda não está convencido, confira o vídeo que explica mais detalhes:

 

*Foto destaque: shutterstock.com / weedezign

Este é um publieditorial feito para o Google, que lançou recentemente o Guia Locais no Brasil.

 

Em Goiás Gilson Dantas Carmini esta desenvolvendo um trabalho bem legal com vários Guias.

GDC
Goiânia - GO, Brasil
7 comments
Level 5

Re: Guia Local Google

Oi Vamos estar presente.

Level 7

Re: Guia Local Google

Excelente estaremos as ordens para sempre que possa se reunir em Goiânia.

Level 8

Re: Guia Local Google

Mandarei em inbox dados para encontrar-nos em Goiânia.

GILSON DANTAS CARMINI
Jornalista Profissional
Level 10

Re: Guia Local Google

Obrigado
GDC
Level 10

Re: Guia Local Google

Valeu
GDC
Level 7

Re: Guia Local Google

Palmeiras de Goiás tem um guia local atuante!!! Já organizei minha cidade aqui rsrsrsrs, agora é postar fotos, estão valendo muitos pontos e agregam demais aos estabelecimentos, haja vista que as imagem do Street View estão bastante desatualizadas.

Level 10

Re: Guia Local Google

@RobertoSoares Forte Abraços 

GDC