Eros_Hassen's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 10

.

...........................................................................................................................................................................

Eros_Hassen
Curitiba, PR, Brasil
7 comments

Accepted Solutions
Former Google Contributor
Solution

Re: Não apareço mais na Lista de Profissionais de Confiança

Olá @Eros_Hassen

Obrigada por entrar em contato connosco!

 

Após o ''clean-up'' da lista de profissionais de confiança, foram removidos fotógrafos que não estavam ativos por algum tempo. Para voltar a aparacer na lista com a sua empresa, tem que preencher o formulário disponível nesse link. Tenha em mente que tem que por os dados da empresa! Avisa-me caso não consegue acessar o link que lhe enviei.


P.S.: Removei os seus dados pessoais e vou mover a sua postagem para a nossa seção de How-tos, onde os Guias Locais fazem perguntas e expressam as suas dúvidas. Também vou aceitar o meu comentário como solução para mais visibilidade. Além disso aproveito para adicionar o tag da língua à sua publicação para que chegue a mais gente que fala Português. Mais informação sobre as linguagens no Connect pode encontrar aqui.

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

View solution in original post

Level 8

Re: Não apareço mais na Lista de Profissionais de Confiança

Você precisa atuliazar os seus dados!

É simples, basta acessar o link (abaixo) e responder um pequeno questionário (em inglês).
Após preencher os dados você voltará a aparecer na lista dos Fotógrafos de Confiança (pode demorar +/- 2 semanas).


Caso você tenha alguma dúvida é só me chamar no <EDITADO>

Tenho outro método para você voltar a aparecer na lista... Mas primeiro tente no link abaixo:
https://support.google.com/street-view-trusted/contact/Update_your_Street_View_trusted_status?hl=en

Fotógrafo de Confiança
☎️ +55 48 999167510
Level 10

Re: Não apareço mais na Lista de Profissionais de Confiança

Oi, Natan!

Agradeço mto sua ajuda.

Como expliquei, o link não está me direcionando para o formulário, infelizmente.

Mas vou tentar pelo e-mail q vc me encaminhou.

Mto obrigado!

Eros_Hassen
Former Google Contributor
Solution

Re: Não apareço mais na Lista de Profissionais de Confiança

Olá @Eros_Hassen

Obrigada por entrar em contato connosco!

 

Após o ''clean-up'' da lista de profissionais de confiança, foram removidos fotógrafos que não estavam ativos por algum tempo. Para voltar a aparacer na lista com a sua empresa, tem que preencher o formulário disponível nesse link. Tenha em mente que tem que por os dados da empresa! Avisa-me caso não consegue acessar o link que lhe enviei.


P.S.: Removei os seus dados pessoais e vou mover a sua postagem para a nossa seção de How-tos, onde os Guias Locais fazem perguntas e expressam as suas dúvidas. Também vou aceitar o meu comentário como solução para mais visibilidade. Além disso aproveito para adicionar o tag da língua à sua publicação para que chegue a mais gente que fala Português. Mais informação sobre as linguagens no Connect pode encontrar aqui.

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!
Former Google Contributor

Re: Não apareço mais na Lista de Profissionais de Confiança

Olá @natanvsantanna


Queria avisar-lhe que editei os seus contatos também, como aqui não recomendamos compartilhar dados pessoais como o forum é público. Por favor usa a opção de mensagem privada.

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!
Level 10

Re: Não apareço mais na Lista de Profissionais de Confiança

Olá, @Bobiisha !

Muito obrigado pelo retorno. Não estava conseguindo acessar este formulário, mas agora parece que deu certo.

Já preenchi o formulário novamente. 

Imagino que o fato de eu estar desde o começo do programa no Brasil tenha conduzido a alguma divergência entre o email de cadastro (no qual posto as imagens) e o divulgado para a empresa.

Espero voltar a aparecer na lista.

Muito obrigado!

Eros_Hassen
Level 10

Re: Não apareço mais na Lista de Profissionais de Confiança

@natanvsantanna 

Natan, muito obrigado pelo envio do formulário!

Hoje consegui acessar e preencher.

Agora só aguardar.

Valeu!

Eros_Hassen
Former Google Contributor

Re: Não apareço mais na Lista de Profissionais de Confiança

Olá @Eros_Hassen,

 

Somente não se esqueça que tem que preencher o formulário com os dados do account que quer aparecer na lista (neste caso com os dados da empresa).

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!