GabrielG's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Cara, nunca ganhei nada, nem um "valeu" pelas minhas fotos. Sou Local Guides nível 8, mas faço apenas pelo prazer de publicar locais que já visitei. 

Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Actualmente passsei a ser um dos maiores guias de Lisboa e ganho cerca de 600 euros dia em vários eventos.

o mínimo que ganho são 150 euros dia se tiver menos turistas.

Mas as pessoas preferem pagar e ter um guia de confiança a pagarem menos e serem roubadas.

Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Eu também faço por prazer, e pelo facto de termos locais espectaculares a espera de ser partilhados, para toda a gente os conhecer.

Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Mentira  sou nível 9 e não ganhei nada. tenho 16000 pontos. SÓ um suposto convite para uma viagem para uma festa dos guias locais. Isso é exploração. Informações a troco de nada... Faço porque achei útil para outraa pessoas

Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Acho piada esta gentussa invejosa, não ganham nada e espumam de raiva pelos que ganham.

tivessem aberto actividade de guias turísticos, investissem na área.

estao à espera de trabalho sentados em frente ao computador?

facam como eu invistam na área, trabalhem e passam também a ganhar muito dinheiro.

Gentalha invejosa!!

Level 4

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Não sabia que você podia ganhar objetos físicos,


@GabrielG wrote:

Obrigado Vitor,

 

Que máximo! Você atua como Local Guide há quanto tempo? Quando você recebeu a camiseta? Me interessei.

 

Abraços


@Vitor FernandoR wrote:

Olá Gabriel,

Pra nós, é um prazer tê-lo como membro da equipe. Como um Guia Local, já ganhei 1 camiseta exclusiva do Google, com o logotipo do programa "Local Guide".

Infelizmente não sei qual é o critério deles para fazer esta seleção, de quem premiar ou não.

 

Bom mapeamento e descoberta pra você 😉


@GabrielG wrote:

Eae, além de ser meu hobby, espero um dia receber algum dos benefícios. Moro no interior e aqui não tem 3G, fico sempre responsável para adicionar locais, mas isso normalmente me custa muito trabalho.

Abraços


 


 



que ótimo.

Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Por causa da pergunta, vi agora que tenho, no (nível 4 / 430 pontos) - 3 meses de Google Play 0800, e 75descontos no Google filmes e no (nível 6  / 2.707 pontos) os mesmos benefícios, ou seja ainda não peguei o "x" da questão para melhor no quesito reconhecimento as partilhas que promovemos! 
Mas ta valendo, como não levo a coisa profissionalmente, também não posso reivindicar nada, além de tentar entender cada dia mais sobre  #LocalGuides.
Cpts.

Level 7

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Estou no nível 6 e até o momento ganhei 3 meses de google play música e desconto no aluguel de filmes. Em breve estou passando para o nível 7. Se houver outro premiação informo a vocês. Deixando claro que entrei no programa sem saber que eles ofereciam algo em troca. Então estou no lucro. Vou continuar contribuindo mesmo sem receber mais algo.

Level 5

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Eu não até agora não recebi nada até onde vi, estou tentando mapear minha cidade, porém é complicado, cidade pequena, e só tem eu lá, bom se eu ganhar uma camiseta da google já ficaria muito feliz haha

Level 5

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Estou na mesma que vc, mas basicamente faco pq gosto e quero que as pessoas tenham uma boa escolha de locais para ir!