Haruki's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Fotos erradas de locais no Google Maps - Implementado

Olá família LGuides. Um Post no antiga Fórum Português, comentava sobre Fotos incorretas . Agora, podemos ajudar, corrija foto mais completa. Qual foto você acha mais útil? Com as pessoas, eu não recomendo. 🙂 Foto mais útil? Não use efeitos ... Atenciosamente do Brasil!
8 comments
Level 8

Re: Fotos erradas de locais no Google Maps - Implementado

20181213_124952.jpgScreenshot_20181213-125116_Maps.jpg

Former Google Contributor

Re: Fotos erradas de locais no Google Maps - Implementado

Olá @Haruki,

 

Essa nova implementação certamente vai ajudar bastante todo mundo 😉 

 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Fotos erradas de locais no Google Maps - Implementado

Olá FelipePK, como estás?

 

Sim. 🙂

Local Guides e Algoritmo em cooperação. 

 

Saudações!

Former Google Contributor

Re: Fotos erradas de locais no Google Maps - Implementado

Olá @Haruki

 

Tudo está bem por aqui graças a Deus, muito frio só, nevou muito ontem. E como está tudo por ai? Muito calor?

 

É uma maravilha quando tudo converge para o mesmo objetivo que é a melhoria de informação para nós. 😉 

 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Fotos erradas de locais no Google Maps - Implementado

Ola FelipePK, que bom todos bem.

 

Neve é muito legal, mas muda um pouco a rotina, precisa um tempo a mais até para abrir a porta. 🙂

 

Aqui em SP, ainda Primavera, mas muito calor. Ainda bem que algumas coisas avançaram, muito transporte público com ar condicionado. Os ônibus municipais, ainda na implementação, mas já é uma melhoria. Também, praticamente pouco menos de 1(one) Euro a passagem. 

 

Saudações!!

Former Google Contributor

Re: Fotos erradas de locais no Google Maps - Implementado

Olá @Haruki,

 

Que bom que está tendo algumas melhorias. Ano passado foi a primeira vez que eu andei de ônibus em SP e pelo menos o que eu peguei não havia ar condicionado ainda e tava calor viu. 

 

Aqui também ainda há alguns ônibus que ainda não possuem aquecimento ou ar condicionado, geralmente os mais antigos, mas são poucos. O verão aqui também é bem quente. 

 

Ah sim, há algumas coisas que consomem um pouco de tempo aqui, por exemplo, a cidade de Sofia só muitas poucas casas e você vê mais prédios porém são muitos poucos os que tem garagens. Então os carros ficam na rua ou em cima das calçadas o que é mais comum. Ai de manhã você precisa limpar o seu carro inteiro por causa da neve que acumulou durante a noite. 

 Legenda: meu carro parado na rua próximo a uma casa todo coberto de neve.Legenda: meu carro parado na rua próximo a uma casa todo coberto de neve.

Há ainda alguns bairros onde os caminhões que limpam as neves das ruas não passam e sobra essa função para a população que mora lá, normalmente é feito um revezamento para que o pessoal faça a limpeza dos locais de acesso à rua.  

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Fotos erradas de locais no Google Maps - Implementado

Ola @FelipePK, muito legal essa foto do veículo cheio de neve.

Parece uma espuma. 🙂

O pessoal não costuma usar o "remote start" para aquecer o carro e ir

derretendo a neve?

 

Em relação a vias, eu me surpreendi no Japão. Há muitas ruas com

Sprinklers para auxiliar no derretimento da neve.

 

 

Em SP, a população aguardando os novos contratos de ônibus municipais

com ar condicionado e wi-fi. 🙂

Por enquanto, só quem tem mais tempo escolhe embarcar em algum que já tem

esses  recursos disponíveis:) quase ninguém nesta cidade, em que até nas escadas rolantes

nós não conseguimos esperar. 🙂

 

Saudações!!

Former Google Contributor

Re: Fotos erradas de locais no Google Maps - Implementado

Olá @Haruki

 

Quem dera tive esse remote start, mas não. O que é feito é de fato ligar o carro antes de começar a limpar a neve dele. Realmente parece uma espuma mas da muito trabalho até que o carro esteja em condições para dirigir, porque além de tirar o grosso da neve temos que raspar os vidros pois realmente ficam congelados. 

 

Esse sistema de Sprinklers é bem interessante, não sei se seria uma boa aqui porque as temperatura abaixam muito tipo -20/-25°C. Há não ser que não seja água e sim algum outro produto que seja utilizado. As águas dos limpadores por exemplo tem que ser especiais por há uma compositção de álcool para evaporar mais rápido.

 

hehehe eu imagino mesmo. Eu vi que as temperaturas chegaram a 38°C em SP. Loucura hem.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!