Haruki's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Feliz dia da terra 2019

Olá a todos. 🌎🌐🌍🌐🌏

 

Feliz Dia da Terra 2019! #GoogleDoodle
https://g.co/doodle/gcp4st

Ardea albaArdea alba

Foto capturada em

Space Verde Chico Mendes https://g.co/kgs/64BZgT

 

Garça branca grande, na tentativa de capturar um peixe.

 

Um grande abraço a todos.

 

 

São Caetano do Sul, State of São Paulo, Brazil
7 comments
Former Google Contributor

Re: Feliz dia da terra 2019

Olá @Haruki

 

Feliz Dia da Terra pra você também. 😃 Obrigado por compartilhar essa foto incrível conosco. Eu estava vendo um pouco sobre esse parque e parece ser realmente muito bonito. Eu nunca estive no ABC Paulista, talvez ano que vem passe por lá e vá nesse parque. 😃 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Feliz dia da terra 2019

Olá @FelipePK , como estás?

 

Que bom ter gostado da foto. É legal contribuir com o guia locais e se conseguimos capturar um momento diferente é incrível.

O mais importante é que a ave está acostumada com público e permitiu certa aproximação, sem prejuízo a caça do alimento.

 

Seja bem vindo a região, espero que possa ir a Paranapiacaba e ao Parque imigrantes. Ainda não fui nesses locais, apesar de estar bem mais perto 🙂

 

Saudações ecológicas.

Former Google Contributor

Re: Feliz dia da terra 2019

Olá @Haruki

 

Por aqui está tudo bem graças à Deus e por ai? 😃

 

Que bom, eu costumava ver muitas garças na epoca que eu pescava no Rio Paraíba. 😃 Bons tempos.

 

Espero poder visitar os lugares que você mencionou também. 😃 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Feliz dia da terra 2019

Olá. 🙂

 

Aqui tudo bem também. O que tenho ouvido das pessoas em minha região é que estão felizes com o outono.

Temperatura mais amena.

Os fotógrafos amam esta época também. Dias com céu incrível.

 

Saudações.

Former Google Contributor

Re: Feliz dia da terra 2019

Olá @Haruki,

 

Que legal, aqui eu diria que as melhores estações para tirar fotos seriam a Primavera e o Outono. Basicamente as duas estações que visivelmente a natureza se transforma. É incrível 😃

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Feliz dia da terra 2019

Realmente @FelipePK , muito bem lembrado. A primavera tem até eventos específicos em diversos países, não é mesmo?

 

No Japão, por exemplo, estamos na última semana para ver as cerejeiras com as flores totalmente visíveis, isso nas  províncias mais frias.

 

Acredito que deve ter até um Maps pra acompanhar. 🙂

 

Em sua região tem esse tipo de árvore?

 

Saudações.

Former Google Contributor

Re: Feliz dia da terra 2019

Olá @Haruki

 

Então aqui também há as Cherry Blossom embora não sejam locais. Eu infelizmente desconheço se há alguma árvore típica dessa região. 

 

Porém no Outono as folhas começam a trocar a sua coloração de verde para amarelho e vermelho antes de caírem com a chegado do inverno. 

 

Já na Primavera o processo é inverso, as árvores começam a florecer. 😃 Tudo muito bonito mesmo. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!