ArielPimenta's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Encontro Digital - Guias Locais Distrito Federal(DF) e Entorno

É um encontro digital por meio do Whatsapp, para reunir todos os Guias Locais do Distrito Federal e Entorno.
Para que possamos nos reunir, organizar e contribuir ainda mais com a informação e o compartilhamento dela, como:
Mostrar as atratividades de nossas cidades,
Auxiliar a economia local,
Informar visitantes de maneira mais segura e prática.

Link para participar está aqui. Todos são bem vindos!
https://chat.whatsapp.com/HW1ZlEdKATIIC7dpRn9GsX

Praça do Relógio - Setor Central - Taguatinga, Brasília - DF, Brasil
2 comments
Level 5

Re: Encontro Digital - Guias Locais Distrito Federal(DF) e Entorno

Ótima ideia. Atualmente não moro em Brasília, mas costumo ir uma ou duas vezes ao mês. 

 

Quando estava morando, eu estava com a ideia de fazer um walk escolhendo uma região por vez, onde o objetivo seria inserir tudo no google maps. Nesse caso seriam as outras regiões administrativas além do plano, que tivessem bastante comércio e serviços. 

 

Por exemplo, eu morei no Paranoá e na Vila Planalto. Em ambos os lugares tinha locais que vendiam móveis usados, e não tinha no maps. O que seria muito útil se tivesse. Enfim, vamos conferindo se o pessoal adere.

Former Google Contributor

Re: Encontro Digital - Guias Locais Distrito Federal(DF) e Entorno

Olá @ArielPimenta,

Bem vinda ao Connect e prazer em conhecê-la. 

 

Muito legal a iniciativa 😃 Eu recomendaria talvez fazer um Meet-up para juntar o pessoal.

 

Neste post How to Organize a Local Guides Meet-Up você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!