FelipePK's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Google Contributor

Re: Como é viver em um país onde neva

Opa @ParaenseCarioca,

 

Sim, da um pesquisada porque eu quero ver fotos depois hem. 😃 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Como é viver em um país onde neva

Kkk pode deixar, @FelipePK!

Se eu for vou postar minha experiência aqui rs

Grande abraço!


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Level 8

رد: Como é viver em um país onde neva

قص جميلة وموضوع  رائع وشرح مفصل مادا  برنامج تحديد المواقع

Former Google Contributor

رد: Como é viver em um país onde neva

Hi @sinbadss15,

 

Thanks for your comments and I'm glad you liked it. 😃 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 5

Re: Como é viver em um país onde neva

Meu sonho andar de Snow ... porém minha realidade no momento é apenas sonhar.

Werbson
Level 8

Re: Como é viver em um país onde neva

Confia, @werbson q vc vai andar de Snow um dia rs sucesso 😁👍🏻


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Former Google Contributor

Re: Como é viver em um país onde neva

Olá @werbson

 

Eu espero que você consiga andar em breve, como você tem uma base já no Sandboard o Snowboard você vai tirar de letra. 😃 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 5

Re: Como é viver em um país onde neva

Amém! @FelipePK

Werbson
Level 7

Re: Como é viver em um país onde neva

@FelipePK  , QUE LUGARES LINDOS ESSE QUE VOCÊ APRESENTOU, MEU SONHO É CONHECER UM LUGAR ASSIM!!!

JUAN PABLLO SANTOS DOS SANTOS
Former Google Contributor

Re: Como é viver em um país onde neva

Olá @thcedas,

 

Fico feliz que você tenha gostado do post e sinta-se bem vindo para visitar aqui. 😃 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!