lucianavelasques's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 10

Re: Café da manhã na minha cidade

@FelipePK  pequeno mesmo,  mini pão francês!

Former Google Contributor

Re: Café da manhã na minha cidade

Olá @alexandradias,

 

Nossa eles são bem pequenos, mas da pra fazer uns 15 na chapa e fica tudo certo hehe. 😃

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Café da manhã na minha cidade

Kkk, @FelipePK !

Aqui no RJ tem o tal do "mini" francês! Do mesmo tamanho! Kkk

Eu prefiro o normal kkk 😂🇧🇷


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Former Google Contributor

Re: Café da manhã na minha cidade

Olá @ParaenseCarioca,

 

Eu também prefiro o normal. Esses dias eu achei mortadela (muito difícil de achar) e nossa me acabei hehe.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Café da manhã na minha cidade

Kkk, que bom que achou mortadela, @FelipePK ! Ela frita no pão francês com manteiga fica sensacional 😋


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Level 10

Re: Café da manhã na minha cidade

@FelipePK meu café da manhã hoje era pão com mortadela e cream cheese, adoro, tirei a foto, ia postar mais cedo e esqueciP_20190806_074455_vHDR_Auto-1612x1209.jpg

 

Level 8

Re: Café da manhã na minha cidade

@alexandradias que delícia cream cheese

gente @FelipePK @ParaenseCarioca estou introduzindo novos alimentos no meu café...suco beterraba, cenoura e laranjasuco beterraba, cenoura e laranja

 

aveia, linhaça, banana e meladoaveia, linhaça, banana e melado

 

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Level 8

Re: Café da manhã na minha cidade

Nossa, @lucianavelasques , nem banana com aveia e mel eu consigo comer no café imagina esses seus novos ingredientes 😅 acho que não vai dar pra mim 😅


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Level 10

Re: Café da manhã na minha cidade

@lucianavelasques esse suco parece bom! Banana com aveia eu tbm gosto

Former Google Contributor

Re: Café da manhã na minha cidade

Olá @alexandradias

 

Que ostentação essa hehe. Ontem eu estava no supermercado (vou quase todo dia) e encontrei novamente Mortadela. 😃 

 

@lucianavelasques nossa esse café da manhã é muito fitness para mim (brincando) hehe. Fica bom esse suco? Eu às vezes como banana com granola e mel ou iogurte (a Bulgária é famosa pelos iogurtes). 😃

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!