Mandr4K's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Depois de aprovado quanto tempo leva para aparecer no indice do fotógrafos do street view ?

Boa Noite, Guias LOCAIS.

Hoje recebi meu  Emblema do Street View Trusted

Fui Orientado p Ser ara Listado no índice on-line do Programa, Onde como Empresas procuram fornecedores LOCAIS de fotografia, Como eu. tiva that preencher hum Formulário Indicado.

Gostaria de saber apos o preenchimento Deste Formulário QUANTOS dias lev parágrafo meu nome e Dados de Contato aparecer no indice de Pesquisa de Fotógrafos Profissionais.

Desde já agradeço a RESPOSTA de todos that poderem me Ajudar com ESTA duvida muito obrigado a todos.

 

Francisco Beltrão - PR, Brasil
1 comment

Accepted Solutions
Level 9
Solution

Re: Depois de aprovado quanto tempo leva para aparecer no indice do fotógrafos do street view ?

Em dois dias após o preenchimento do formulário, assim aconteceu comigo.


@FernandoC wrote:

Boa Noite, Guias LOCAIS.

Hoje recebi meu  Emblema do Street View Trusted

Fui Orientado p Ser ara Listado no índice on-line do Programa, Onde como Empresas procuram fornecedores LOCAIS de fotografia, Como eu. tiva that preencher hum Formulário Indicado.

Gostaria de saber apos o preenchimento Deste Formulário QUANTOS dias lev parágrafo meu nome e Dados de Contato aparecer no indice de Pesquisa de Fotógrafos Profissionais.

Desde já agradeço a RESPOSTA de todos that poderem me Ajudar com ESTA duvida muito obrigado a todos.

 


 

View solution in original post

Level 9
Solution

Re: Depois de aprovado quanto tempo leva para aparecer no indice do fotógrafos do street view ?

Em dois dias após o preenchimento do formulário, assim aconteceu comigo.


@FernandoC wrote:

Boa Noite, Guias LOCAIS.

Hoje recebi meu  Emblema do Street View Trusted

Fui Orientado p Ser ara Listado no índice on-line do Programa, Onde como Empresas procuram fornecedores LOCAIS de fotografia, Como eu. tiva that preencher hum Formulário Indicado.

Gostaria de saber apos o preenchimento Deste Formulário QUANTOS dias lev parágrafo meu nome e Dados de Contato aparecer no indice de Pesquisa de Fotógrafos Profissionais.

Desde já agradeço a RESPOSTA de todos that poderem me Ajudar com ESTA duvida muito obrigado a todos.