@ErmesT Eu havia lido um pouco sobre esse ARCcore mas infelizmente não compreendi muito bem.
O que quer dizer o fato de haverem “dispositivos compatíveis”??
Eu tenho o Android 11 em um Galaxy A21s mas não encontrei esse modelo na lista ou não vi direito, mas acho muito estranho pois o A20 é compatível e praticamente o A20 e o A21s possuem a mesma câmera
; como assim? Quer dizer mesmo que dois modelos possuam a mesma câmera pode acontecer de um não ter e o outro ter??
Porquê isso?
Haveria outro aplicativo que dê pra fazer isso e depois upar no street view??
Eu desejo pegar a Google câmera através de um app da play store que me permite instalar a versão que mais se adequa a meu dispositivo, haveria como fazer através dela?
Também acho muito ridículo o fato da gcam não estar disponível pra todos os modelos [parece que ela só está disponível pra smartphones Google pixel SENDO QUE ELA FOI DESENVOLVIDA PELA PRÓPRIA GOOGLE (ALPHABET) E É EXATAMENTE PARA DISPOSITIVOS ANDROID! ]
vou tentar instalar ela por fora mesmo que a play store diga que não é compatível pois o aplicativo câmera que veio em meu dispositivo por mais que ele não seja tão ruim ele ainda carece muito de funções extras!
(Estou ciente dos riscos de baixar por fora mas não posso continuar sem contar com as funções atuais por causa de picaretas sei lá de quem)
Desculpe pela forma como escrevi mas isso é muito estranho.
Vou fazer uma pergunta ao suporte da Samsung pra ver se eles podem me responder se meu dispositivo é de fato compatível ou não e se não for eu acho isso MUITO ESTRANHO MESMO!!
eu vi o A20 na lista e o A21S não como assim??? Eles possuem câmeras iguais.
Como meu dispositivo é Samsung irei também ver na Galaxy store (loja da Samsung) se há um aplicativo que explore o MÁXIMO DA CÂMERA DE MEU DISPOSITIVO pois ela não é ruim! Não entendi muito bem o porquê destá questão.