IvanP's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: portugal

Oá boa tarde.

Já somos três, pelo menos aqui auto identificados.

Lisboa, e sobretudo zona Oriental: expo, e concelho de loures. Disponham sem qualquer tipo de constragimentos.

 

Fica a nota:

em março haverá uma semana dedicada a guias. pode-se eventualmente combinar algo. não sei da minha disponibilidade para então, mas já partilhei no g+. a ver se alguém alinha.


@LilianaR wrote:

Olá Joana!

 

Eu estou por Lisboa!


@JOANAL wrote:

Boas! Sou nova por aqui, há algum grupo específico de guias locais de portugal ou mesmo Lisboa?

Obrigada!


 

 


 

Level 6

Re: portugal

Tenh indicado alterções de códigos postais e têm aceite. muito estranho que a introdução de um monumento (ainda para mais suspeito estar referenciado para Ingress e PokeGo) não esteja a ser aceite. muito estranho mesmo. 

Contudo, ao que sei não existe hotline para a coisa. a solução será a utilização do forum. eventualmente.

 

BTW: és um granda BOSS, ó Paulo!!! 😉

cumprimentos a tod@s


@JORGES wrote:

@PauloS, tanto quanto sei é um algoritmo que o faz. Daí que seja necessário fornecer a maior quantidade de informações possíveis. Na medida em que a probabilidade de o novo local ser aceite aumentará. Como já referi o melhor é fazê-lo pelo smartphone, e acrescentar fotografias logo no momento da criação do local. 

 

Saudações.


@PauloS wrote:

boa noite

obrigado pela informação

não entendo a razão de não terem sido adicionados os locais propostos por mim pois eles são reais, existem mesmo, embora sejam mais relevantes uns do que outros

haverá algum critério de relevância para a aceitação dos locais propostos?

quem é que faz esse julgamento?

por exemplo, a fonte de sobreiras que ia na minha mensagem é um monumento do Porto e é uma pena não estar referenciada no mapafonte de sobreirasfonte de sobreiras

saudações


 


 

Level 1

Re: portugal

Afinal há mais portugueses aqui!

 

Alguém me pode dar umas luzes sobre isto? Comecei hoje e não percebi se é só para ajudar a dar dicas de viagem ou também há encontros de guias.

 

Estou feliz de ver que há aqui mais portugueses!

 

 

Level 4

Re: portugal

Estamos juntos, o conceito de Guia Local está a crescer em Portugal, e está a funcionar bastante bem. 

Mais um. 

Level 8

Re: portugal

@JoséR, és do Porto?

Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.
Level 1

Re: portugal

Boa tarde,

 

Tenho uma empresa numa "zona industrial" relativamente nova. Acontece que as ruas estão completamente mal e já submeti pedidos e nada acontece.

 

Já aconteceu clientes não saber como chegar cá pelo g.maps.

 

Descobri este metodo, será que é possível por aí? Cumprimentos

Level 4

Re: portugal

Afirmativo !

Level 4

Re: portugal

Boas, a empresa está no local incorrecto, ou a rua tem o nome errado ? 

Cumps, 

Level 1

Re: portugal

39.308660, -8.914094

 

O "Parque de Negócios de Rio Maior" não está bem digitalizado. As pessoas são enganadas e são levadas para a entrada errada.

 

A unica entrada é na rotunda da AE e está tudo errado.

Level 8

Re: portugal

@RubenN podes partilhar o link do local? É enviar um print screen do local onde se deve situar a entrada?

Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.