Wizz's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Validade da vantagem do nivel 4 Local guides

Olá pessoal, saudações, após eu ter alcançado o nivel 4, sem resgatar, por quanto tempo a opção fica valida para resgate?
Se eu não resgatar ele conta 2 anos normalmente?

obrigado a atenção de todos!!

11 comments

Accepted Solutions
Level 3
Solution

Re: Validade da vantagem do nivel 4 Local guides

Olá Felipe,

 

Tudo bom?

Você na verdade tem 30 dias para resgatar o voucher, depois que você antige o nivel 4.

Como nosso colega falou, desde de 7 de Julho deste ano, o espaço foi reduzido para 100 gb.

https://support.google.com/local-guides/answer/6345112

 

Spoiler

You must redeem your Drive storage voucher within 30 days of reaching Level 4.

Abraço,

Arthur





View solution in original post

Level 8

Re: Validade da vantagem do nivel 4 Local guides

Voce sabe onde resgatar , onde clicar?

360VR Content enthusiast
www.thexrdb.com
Level 7

Re: Validade da vantagem do nivel 4 Local guides

Olá, Felipe,

 

Até onde eu entendo, acredito que o bonus é valido por dois anos após o resgate. Pois é após o resgate que o armazenamento extra é ativado na sua conta.

 

Caso funcione de modo diferente isso já diz respeito as diretrizes internas.

 

Abraços

 

Level 8

Re: Validade da vantagem do nivel 4 Local guides

Eu ativei a promoção mas não teho usado o espaço extra.

Acredito que após o prazo da promoção devem oferecer um plano pago para manter o armazenamento. Acaba se tornando uma "venda casada" ou "imposta" porque quando acabar a promoção ou você paga, ou você limpa o armazenamento.

Esta promoção é uma "pegadinha" com os guias locais

 

Acredito que a validade da promoção é a partir do momento que você ativa ela

Level 7

Re: Validade da vantagem do nivel 4 Local guides

Olá, Gilson,

 

Não é uma venda casada. O espaço extra é oferecido gratuitamente, porém pode tempo pre definido. Cabe ao usuario utiliza-lo com consciencia e com objetivo. 

O 1TB extra que recentemente foi reduzido para 100 GB é espaço pra caramba. Tenho a minha conta Google a mais de 10 anos e nunca cheguei a utilizar mais de 3 % dos 15GB disponivél por padrão na conta. 

Level 4

Re: Validade da vantagem do nivel 4 Local guides

Eu acho que é só pelo prazo de 2 anos. Atingi o level 4 e já estou usando mais de 200GB (pq uso pra fazer backup de meus arquivos) Espero que eles façam uma promoção quando o prazo de 2 anos expirar. 😃

Level 5

Re: Validade da vantagem do nivel 4 Local guides

Galera, 

Só eu que acho que nós guias locais fazemos muito, colaboramos pra caramba com o Google pra receber tão poucos benefícios em troca? 

Digam ai o que acham...

Level 8

Re: Validade da vantagem do nivel 4 Local guides

Me referi a um tipo de venda casada porque você recebe um benefício gratuíto que depois será cobrado. É algo tipo ganhe cartão de crédito sem anuidade (no primeiro ano), dificilmente você vai deixar de usar o cartão depois porque já acostumou com ele.

No caso do espaço no DRIVE (eu ganhei 1Tb) mas não estou usando porque no final do prazo, ou remove o conteudo "extra" ou vai ter de escolher um dos planos pagos para continuar usando o serviço.

Level 8

Re: Validade da vantagem do nivel 4 Local guides

Os guias locais são voluntários e para voluntariado não se pode exigir recompensa.

Benefícios para os colaboradores sempre serão bem vindos mas não se deve contar nem exigir isso.

Level 3
Solution

Re: Validade da vantagem do nivel 4 Local guides

Olá Felipe,

 

Tudo bom?

Você na verdade tem 30 dias para resgatar o voucher, depois que você antige o nivel 4.

Como nosso colega falou, desde de 7 de Julho deste ano, o espaço foi reduzido para 100 gb.

https://support.google.com/local-guides/answer/6345112

 

Spoiler

You must redeem your Drive storage voucher within 30 days of reaching Level 4.

Abraço,

Arthur