fnandoviana's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 2

Teresina - PI

Cadê o pessoal daqui ou de cidades próximas? Não sei bem como funciona esse programa, me contem como é a rotina de vocês aqui, por favor!

Teresina - PI, Brasil
3 comments
Anonymous
Not applicable

Re: Teresina - PI

Olá fnandoviana ! 😄

A minha rotina na plataforma de Guias Locais já foi mais intensa! Numa semana visitei mais de 500 locais pessoalmente para comentar 😄 Tambem adcionei diversos pontos no mapa (e nem todos foram aceites 😢 ).

Parei de fazer contribuições por vários meses... só utilizava o Google Maps 🌍 para me orientar 😜. Mas neste momento entrei cá para ver as novidades e ficar a par de todas as atualizações.

Se o/a senhor(a) tiver a iniciar como Guia Local, o meu conselho é aproveitar e desfrutar da plataforma.... Lembre-se que a sua ajuda será visualizada por várias pessoas... E tambem graças a você dá a mostrar pontos de interesse para pessoas do exterior!

 

Se tiver alguma questão em que possa ajudar... basta escrever!

 

Continuação de um bom dia!

Gonçalo 😏

 

Level 2

Re: Teresina - PI

Obrigado Gonçalo pelas informações.

Eu também queria saber se entre os benefícios do programa, nós podemos ganhar viagens, gratuitas pelo Google, para eventos, etc.

Anonymous
Not applicable

Re: Teresina - PI

Olá fnandoviana ! 😄

 

As vantagens vão variando! Neste momento vantagens ativas (além de reconhecimento, etc, etc)... Os Guias Locais que alcancem pelo menos o nível 4 até 31 de agosto de 2017 podem receber 3 meses do Google Play Música e 75% de desconto no aluguer de um filme no Google Play. 😃 (Já ofereceram 100 gb/1 Tb no google Drive por um ano)

Os benefícios agora disponibilizados, provavelmente irão mudar no dia 1 de Dezembro de 2017 para outros (Não se sabe quais os novos benefícios) Mas acho que a 1 de Setembro vai haver novidades 😃

Em relação a encontros... o ultimo evento teve a duração de dois dias na sede do Google, na área da baía de São Francisco, foram selecionadas 150 pessoas do nível 5 (quando só havia do nível 1 a 5) mais ativas! Mas para se increver teriam de mandar um vídeo 😋

Para ser mais exato o evento ainda vai ser realizado, tendo como datas de 10 a 12 de Outubro de 2017 (as inscrições já fecharam)

 

Mas há outras vantagens como "Obter acesso para testar novos produtos Google antes do lançamento".

 

Ficou curioso? 😋 Então fique atento ao seu Email! 😃 Pode ser que receba um dia destas um email com o assunto: "Acesso preferencial:" 😋 onde têm acesso para testar novos produtos Google antes do lançamento.

 

Lembre-se a sua ajuda na plataforma do Google Maps 🌍 pode ajudar mais pessoas do que o senhor imagina.

Qualquer dúvida basta dizer!

 

Continuação de um bom dia!

Gonçalo 😃