ProfHenriqueR's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 3

Sua cidade é da região Centro-Oeste? descreva ela aqui

Olá galera o objetivo além de se apresentar é reunirmos guias das cidades da região Centro-Oeste do Brasil, então começo...

 

Sou Henrique, moro em Campo Grande capital do estado de Mato Grosso do Sul, sou motociclista e já viajei para grande parte de países da América do Sul além de várias capitais do Brasil. O que vocês acham dessa ferramenta? será que ela vai emplacar?

4 comments
Level 4

Re: Sua cidade é da região Centro-Oeste? descreva ela aqui

Sou Hugo, moro em Posse que fica no estado de Goiás, uma cidade que faz divisa com a Bahia e por isso aqui na região tem pessoas dos dois lados gerando um dialeto próprio. Temos bastante contato com a natureza, por sermos de uma cidade do interior do Goiás, cidade também conhecida com A Capital do Nordeste Goiano.


Trevo da cidade de Posse GoiásTrevo da cidade de Posse Goiás

Level 6

Re: Sua cidade é da região Centro-Oeste? descreva ela aqui

Sou Murilo também organizador do Google Developer Group Itumbiara, moro em Itumbiara-GO localizado no interior do estado de Goiás, a cidade do tão famoso Jorge & Mateus. O último senso realizado na região, contava com 101 544 habitantes com 206 km da capital (Goiânia).

 

 

 

 

 

Temos alguns pontos interessantes para conhecer na cidade, como por exemplo:

 

Calçadão Beira Rio, ótimo para caminhadas:


 

Catedral Santa Rita de Cássia no centro da cidade, muito linda:

 

 

 

Ponte Afonso Pena ligando Goiás e Minas:

 

 

 

O Rio Paranaíba muito bonito também

 

 

 

Temos também uma praia feita por conta da barragem da Usina de Furnas

 

 

 

Também tem o estádio JK que o Ronaldo do Corinthians voltou a jogar futebol

 

 

 

Temos até um farol kkkkkk

 

 

E também temos shopping, cinemas e tudo mais 😉

 

É um bom lugar para se conhecer.

Level 4

Re: Sua cidade é da região Centro-Oeste? descreva ela aqui

Bom Dia.

 

Primeiramente vamos as apresentações, me chamo Andre Fernando Dominguez, no momento em que escrevo este post, sou analista de sistemas em um hospital publico na cidade onde moro, sou casado e pai de um menino. Moro no interior do Mato Grosso - MT em uma cidade pequena conhecida por COLÍDER, gosto de coisas ligadas a natureza, mas sem perder o conforto da civilização! kkkkk. 

Quanto a cidade onde moro, posso dizer que é uma cidadezinha com cerca de 35 mil habitantes somados área rural e urbana, cidade simples, sem muitas perspectiva de expansão, mas muito tranquila e calma, sem violência e com pouca vida noturna. É um ótimo lugar para se educar os filhos e ensinar-lhes os verdadeiros valores de um cidadão de bem!

Estamos iniciando uma nova gestão politica agora em 2017, acabamos de eleger um novo prefeito, pois o anterior deixou a cidade abandonada e hoje sofremos com ruas esburacadas, canteiros sujos e etc. Apesar de ter apenas cerca de 15 dias nas rédeas da prefeitura o novo prefeito com sua equipe de governo esta fazendo um trabalho excelente, ja iniciou varias frentes de trabalho na pare urbana, limpando a patrolando as ruas.

Quanto a publicidade sobre o município, posso dizer que nosso turismo é o de selva ou de mata ou de interior como queiram chamar; possuímos excelentes rios navegáveis, varias pousadas a beira dos rios algumas cachoeiras que para chegar até elas é preciso fazer uma caminhada subir alguns morros andar na mata, sem contar os animais silvestres que podem ser visualizados pelo caminho.

 

Bom, acho que é isso ai, qualquer coisa podem perguntar. 

Abraços.

Level 8

Re: Sua cidade é da região Centro-Oeste? descreva ela aqui

Olá, Sou Angela moro em Rondonópolis no Mato Grosso aqui é uma cidade de interior, com alguns pontos turísticos como o Cais e Clubes da cidade.

O clube mais frequentado aqui é o cidade de pedra que fica na Rodovia do Peixe.

Estou começando uma comunidade do Centro Oeste no Google, te convido para fazer parte delas.

https://plus.google.com/u/0/communities/104045718734472219573

 

E tem a comunidade da minha cidade

https://plus.google.com/u/0/communities/113950989205424598077