marcioninke's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Street View Trusted Photographer

Bom dia Guides,

 

Hoje recebi meu selo do Google Street View Trusted Photographer. 

 

Selo Trusted.jpg

 

Agora é conhecer toda as funcionalidades que esse selo me habilita. 

 

Existe alguém que recebeu esse selo e poderia trocar informações comigo?

 

Um abraço e vamos que vamos.

 

Márcio Ninke

 

Márcio Ninke
Vitória - ES, Brasil
11 comments
Level 7

Re: Street View Trusted Photographer

Boa pergunta, também já adicionei algumas fotos ao google maps e bem que gostaria de ganhar esta badge 🙂

Level 6

Re: Street View Trusted Photographer

Olá Marcio, sou Alexandre e há poucos dias também recebi um e-mail de aprovação no programa Trusted.

Preenchi o formulário online e estou aguardando as próximas etapas.

Apesar de não poder te ajudar, gostaria de manter contato pra nos atualizarmos a respeito de qualquer novidade, ok?

 

Abs

Alexandre Erdei Szillagyi

Level 7

Re: Street View Trusted Photographer

Parabéns pelo selo.

 

Eu recebi o meu, meu nome já está até aparecendo no site do Street View.

 

Pow vamos manter contato pra um poder ajudar o outro.

 

Sou de Vitória no Espirito Santo, e faço fotografia por diversão, não almejo ficar rico ou viver disso.

 

abraços

 

Márcio Ninke

 

Márcio Ninke
Level 5

Re: Street View Trusted Photographer

Recebi hoje este selo depois que tive fotos em 360º aprovadas. Buscando por mais informações a respeito. (Manaus/AM)

Level 6

Re: Street View Trusted Photographer

Olá IvoBrasil,

Eu recebi uma mensagem dizendo que fui aprovado e solicitando o preenchimento de um formulário.

Depois desta etapa devo receber o selo.

 

O seu processo foi assim também?

Quanto tempo demorou entre o preenchimento do formulário e o recebimento do selo ?

 

Abs

Alexandre


IvoBrasil escreveu:

Recebi hoje este selo depois que tive fotos em 360º aprovadas. Buscando por mais informações a respeito. (Manaus/AM)


 

Level 5

Re: Street View Trusted Photographer


alexandreszillagyi escreveu:

Olá IvoBrasil,

Eu recebi uma mensagem dizendo que fui aprovado e solicitando o preenchimento de um formulário.

Depois desta etapa devo receber o selo.

 

O seu processo foi assim também?

Quanto tempo demorou entre o preenchimento do formulário e o recebimento do selo ?

 

Abs

Alexandre


IvoBrasil escreveu:

Recebi hoje este selo depois que tive fotos em 360º aprovadas. Buscando por mais informações a respeito. (Manaus/AM)


 



alexandreszillagyi escreveu:

Olá IvoBrasil,

Eu recebi uma mensagem dizendo que fui aprovado e solicitando o preenchimento de um formulário.

Depois desta etapa devo receber o selo.

 

O seu processo foi assim também?

Quanto tempo demorou entre o preenchimento do formulário e o recebimento do selo ?

 

Abs

Alexandre


IvoBrasil escreveu:

Recebi hoje este selo depois que tive fotos em 360º aprovadas. Buscando por mais informações a respeito. (Manaus/AM)


 


Oi Alexandre,

 

Sim, preenchi um formulário rápido. Informaram que em cinco dias úteis eu receberia confirmação. Vou aguardar após os cinco dias para ver se recebo o selo.

 

Abraços,

 

 

Ivo

Level 6

Re: Street View Trusted Photographer

Pois é , no meu caso já se passou quase um mes que preenchi o formulário, porém conntinuo esperando.

 

Hj preenchi novamente o formulário

 

 

abs

Level 7

Re: Street View Trusted Photographer

Olá, @marcioninke !

 

Parabéns pela aquisição do Selo.

 

O selo lhe habilita estar disponível para contratação. Então quando algum cliente solicitar um tour via painel do Google Meu Negocio e esse cliente for da sua região você será avisado sobre a intenção do cliente.

 

Outro beneficio é ser reconhecido como fotografo de confiança do Google. Neste nível você pode utilizar este titulo para atrair mais clientes, pois o Google lhe da esse reconhecimento. Seu dados também estão disponíveis publicamente no site do Street View visíveis a quem interessar. 

 

Abraços

Level 6

Re: Street View Trusted Photographer

boa tarde amigos

 

percebi que meu nome já esta na lista de fotógrafos disponíveis para contratação em São Paulo , SP

 

e também consegui acessar a pasta no Google drive com arquivo Google street view trusted.

 

Demorou um pouco mas agora consigo dizer que realmente estou dentro rsrssss.