Leandroedition's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8
Solution

Re: Só eu percebi que as vantagens sumiram e que não vale mais pena fazer atualizações no Local Guid

Também achei injusto, os prêmios deveriam ter evoluído visto que agora para alcançar o último nível é necessário trabalhar mais.

Fora a chatice de alguns empresários que não leram o contrato e ficam te perseguindo nas redes sociais, fazendo ameaças.

Creio que se ariscamos muito, para nada?

Concordo com sua opnião precisamos ser mais reconhecidos.

Level 8

Re: Só eu percebi que as vantagens sumiram e que não vale mais pena fazer atualizações no Local Guid

Concordo!

Level 5

Re: Só eu percebi que as vantagens sumiram e que não vale mais pena fazer atualizações no Local Guid

Concordo. Não é justo trabalhar de graça.

Level 7

Re: Só eu percebi que as vantagens sumiram e que não vale mais pena fazer atualizações no Local Guid

Muitas coisas mudaram depois da revoada daqueles que injetavam dinheiro na principal fonte de receita (publicidade on-line). Para quem não se lembra do caso do YouTube de Março/2017, procure pelas palavras chaves  "saída de grandes marcas youtube publicidade".

Acredito que as recompensas atuais seja um reflexo deste novo período de arrecadação. Eu mesmo recebi pela primeira vez o aviso da caixa de correios dizendo que ultrapassei a faixa do 80% de uso e portanto pela primeira vez desde minha entrada no gmail, tive de fazer um filtro para achar os e-mails que continham anexo e comecei a apagar ao menos parte deles. Até pouco tempo atrás isso seria inimaginável. Sendo assim, não seria de estranhar que desde a criação do gmail em abril de 2004, em algum momento terão de cobrar pelo uso.

Se você é um usuário do YouTube, notará as sutilezas que estão ocorrendo, também reflexo destas mudanças, a exemplo da redução das retribuição aos geradores de conteúdo. Não são poucos os que estão agora reclamando destas mudanças. Novos tempos.

Em resumo, notei ultimamente que as recompensas são menos generosas para os guias locais com mais alta pontuação em relação ao início, o que é um reflexo das mudanças que vem ocorrendo na arrecadação do Google. Mas olhe pelo lado positivo: temos uma ótima ferramenta de mapeamento e indicação em que você como usuário pode participar em melhorá-la cada vez mais, especialmente na tua localidade, sem pagar nada por isso! Eu perdi a conta de vezes que usei o Google para obter informações preciosas sobre determinado local. Estas informações poupam muitos Reais ao longo do tempo.

 

Level 7

Re: Só eu percebi que as vantagens sumiram e que não vale mais pena fazer atualizações no Local Guid

A verdade é que no momento estamos abandonados a própria sorte. Muita coisa mudou, mas não vi melhoras para os guias locais, só pra quem usa o Google Maps.

Level 5

Re: Só eu percebi que as vantagens sumiram e que não vale mais pena fazer atualizações no Local Guid


@Maik_Harau wrote:

A verdade é que no momento estamos abandonados a própria sorte. Muita coisa mudou, mas não vi melhoras para os guias locais, só pra quem usa o Google Maps.


Está é a maior questão. Participei de um evento promovido aqui em Florianópolis, e eles estavam criando grupos de voluntários pra ajudar na divulgação de serviços do google. E o mais interessante é que tinham muitos participantes empolgados com a ideia, por que ganhariam uma espécie de certificação do google, um crachá, coisas assim, mas que no fim, trabalhariam de graça para divulgar uma empresa da estrutura que a Alphabet tem hoje. Eu acredito que foi injusto eles oferecerem a possibilidade de ter até um 1 terabyte no drive, e ao perceberem que muitos gostaram da ideia, ao invés de manter a proposta começam a reduzir até chegar em nada, e ainda somos apontados como se estivéssemos errados, falam que precisamos continuar para deixar o maps mais preciso e ajudar os outros a se localizarem. Enquanto ficamos perdendo tempo batendo fotos da cidade, girando para conseguir imagens em 360º, eles continuam lucrando cada dia mais. Nós nos tornamos fotógrafos voluntários até de empresas que não pagam um fotógrafo para fazer as fotos internas e externas de um estabelecimento, isso é ótimo apenas para eles, não mais para nós. 



 

Level 7

Re: Só eu percebi que as vantagens sumiram e que não vale mais pena fazer atualizações no Local Guid

Sim. Extremante injusto.

Recentemente recebi uma resposta do google sobre este tema, mas nada muito conclusivo e convencedor. #googlemaps precisa voltar a pensar no consumidor.

Level 2

Re: Só eu percebi que as vantagens sumiram e que não vale mais pena fazer atualizações no Local Guid

De qual contrato você se refere ? 

Level 6

Re: Só eu percebi que as vantagens sumiram e que não vale mais pena fazer atualizações no Local Guid

Eu estranhei o alto número de visualizações em algumas fotos recentes que enviei, e resolvi fazer um teste. Com outros celulares (utilizando outras contas google), acessei os locais e fotos que postei, respectivamente, e em seguida fui verificar se o número de visualizações havia subido em +1. Infelizmente verifiquei que aumentou em mais de 6 visualizações. As fotos com as quais fiz o teste eram fotos que havia menos visualizações, e estava há dias parada em "751". Conclusão: quando nas suas fotos constar que 15.000, visualizaram, por exemplo, provavelmente é falso. Talvez seja pra nos animar e motivar a continuar preenchendo o banco de dados da google. Complicado!!!!!

Level 6

Re: Só eu percebi que as vantagens sumiram e que não vale mais pena fazer atualizações no Local Guid

       Olá! Saudações.

Percebi o mesmo, apesar de estar por aqui a pouco tempo. O Google só quer pra eles, dividir um pouco nem pensar. ( Mercenários )