JoãoVictorAnjos17's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Só clica se for responder a pergunta.

Boa tarde pessoal, gostaria de saber como devo proceder para adquirir os adesivos "estamos no mapa" e "comente no google" para o meu estabelecimento, por gentileza ?

 

Obs. pertinentes:

1) Meu comércio já estava verificado no Google Meu negócio.

2) Já li tudo sobre permissões do google no site oficial e não encontrei nada relacionado. 

3) Já entrei em contato com o suporte google meu negócio enviando um e-mail fazendo a mesma pergunta e ainda nao obtive um retorno. 

4) Já várias pesquisas relacionadas no próprio google e vídeo do YouTube, aqui mesmo na comunidade e na época ninguém deu uma resposta satisfatória. 

 

Agradeço realmente pela atenção de vocês, tenho a impressão que:

Tanto a Camiseta Local Guides quanto os Adesivos do Google Maps, parece Caviar, já comeu? Por que eu nunca vi, nunca comi e só ouço falar. 

 

Por Favor, o que eu preciso fazer pra ter esses adesivos ?

 

Att, João Victor 

 

Brasil
2 comments
Level 2

Re: Só clica se for responder a pergunta.

Kkk Também nunca comi Caviar, mas respondendo sua pergunta... É uma boa pergunta, kkk 

 

Também queria muito saber, aqui perto de casa tem uma floricultura que tem esse adesivo "Comente sobre nós no google"... Perguntei pra eles como eles conseguiram e eles disseram que foi fazendo o Google meu negócio... Assim q receberam por meio de uma carta. 

Level 7

Re: Só clica se for responder a pergunta.

Olá, @JoãoVictorAnjos17 !

 

Esses adesivos já não são mais distribuídos como também as camisetas dos Guais Locais. Elas foram distribuídas logo no começo do programa para quem atendia os requisitos e agora é um beneficio extinto. 

 

Abraços