Haruki's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: São Paulo Guias Locais

Em 11-dez-2017 RodrigoP escreveu:

 

Rodrigo_P
GOOGLER
 

O mundo se move rápido, e às vezes você pode encontrar informações no Google Maps que estão desatualizadas ou simplesmente incorretas.

 

Saudações de SP

 

 

Level 5

Re: São Paulo Guias Locais

Grande iniciativa Lion, pode fazer um encontro de Local Guides Sp.

 

Podemos trocar ideias diferentes para sair da "mesmice" e atrair pessoas que pense fora do quadrado.

Enquanto isso não acontece #FicaDica para um melhor post...

Level 8

Re: São Paulo Guias Locais

Olá família Local Guides.

 

Segue abaixo, dicas para uma avaliação de "Impacto". 🙂

 

A palavra Impacto nessa questão é utilizada no sentido figurado.

 

Podemos inferir que, uma avaliação de Impacto, pode decidir se uma pessoa efetivamente vai ou não a um local, conforme o Guia Local escrever.

 

Exemplificando:

Avaliação = Local aceita apenas dinheiro, mas existem caixas eletrônicos 24h (ATM) na região e ambiente seguro, pois há policiamento constante. Ao oferecer apenas esse tipo de pagamento é possível conseguir preços abaixo da média.

 

Resumindo, uma avaliação de impacto, deve conter palavras que possam ser muito importantes aos interessados, fazendo com que esses, possam sinalizar positivamente 👍👍 avaliação e consequentemente o Guia Loca poderá avançar na pontuação e atualizar a Badge.

 

Preciso melhorar para ganhar mais Likes :)

Level 7

Re: São Paulo Guias Locais

Abração HUMANO quero achar guias locais em sp para ciclo passeios fotográficos

Level 8

Re: São Paulo Guias Locais

Olá @CaséBugsCook, tudo bom?

 

No aguardo do @SauloBarross vsitar o Connect rsrs.

 

Saudações. 

Level 7

Re: São Paulo Guias Locais

Olá a todos desde já !

@CaséBugsCook

 

@CaséBugsCook Gosto bastante de Bike, caso tenha interesse de algum movimento, podemos rever as opções, mesmo tendo já tentado algo e sem sucesso, mas me procure que já é uma boa iniciativa.

 

Obrigado ao nosso amigo @Haruki pela referência.

 

Att Saulo Barros

@Saulo Barros
Level 7

Re: São Paulo Guias Locais

Olá Saulo

agradeço o retorno e para começar tenho um grupo que se chama pedala ipiranga com saídas sextas as 20:00 para um pedal e exploração da cidade.

Quer participar?

Level 7

Re: São Paulo Guias Locais

Valeu ai HUMANO

Level 7

Re: São Paulo Guias Locais

@CaséBugsCook

Eu que agradeço o contato .

Eu tenho interesse sim de participar, como é o procedimento?

@Saulo Barros
Level 7

Re: São Paulo Guias Locais

Caro Saulo 

Caso tenha interesse em participar desse pedal é só comparecer na esquina das ruas cisplatina x bom pastor (Padaria Grão Ipiranga) em frente ao ponto de taxi qualquer sexta as 20:00.

Temos um grupo no face PEDALA IPIRANGA e também um grupo no zap é só passar seu numero que te add.

Giramos uma média de 25 km em cada saida.

 

**em tempo (quero uma camiseta do LOCAL GUIDES SP e bora para PARANAPIACABA também rsrsrsrs)

 

Me procure também no facebook Casé Oliveira.

 

Abraços ambientais e de paz