MoisesCoiffeur's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Qual a melhor Viagem que você já fez?

Olá! Me Chamo Moisés,

Então minha melhor viagem foi a las Vegas! lugar fantástico! hotéis maravilhosos e baratos! eu fiquei no flamingo hotel por 10 dias e paguei

200 reais a diária convertidos! fora uma taxa de 45 reais convertidos por dia! que incluía o cafe e a internet! 

Piscina fantástica ! imensos cassinos e construções espetaculares! fui no mês de julho e  estava 55 graus! com sensação térmica de mais de 60 graus! 

Mas tranquilo, pois todos os lugares são mega refrigerados!

Não aluguei carro, pois comprei um ticket de ônibus que serve para todos eles e dura até dez dias! E na minha opinião só atrapalharia um carro!

Os restaurantes são super baratos e sempre seus pratos são muito bem servidos!

Super Recomendo que conheçam um dia Las Vegas baixo postei uma foto em frete a roda gigante de Vegas e outra em frente a loja do programa que adoro assistir,

que no Brasil chama-se trato feito! 

Comente sua melhor viagem!  Deixe suas dicas ! e se quiser poste fotos! Abraço a Todos! 
lAS VEGAlAS VEGALOJA DA SERIE TRATO FEITOLOJA DA SERIE TRATO FEITO

Brasil
3 comments
Level 9

Re: Qual a melhor Viagem que você já fez?

Chapada Diamantina 10 dias de puro contato com a natureza em lugares que poucos no mundo estiveram como a cachoeira do sossego 7km de caminhada que vale a pena.

Algumas de nossas fotos https://alipertinho.com.br/2017/06/25/cachoeira-do-sossego-um-trilha-de-7km-cercada-de-historia-aven...

 

Andarilho e Pseudo Fotografo
Level 6

Re: Qual a melhor Viagem que você já fez?

Chapada da Diamantina! Legal amigo ! Ja estive lá e realmente fantástico lugar! Abs 

Level 3

Re: Qual a melhor Viagem que você já fez?

A minha foi para Moscou em 2014 uma viagem extremamente empolgante e com muito aprendizado, viajar pelo mundo é um dos meus objetivos no futuro.