FernandaDutraR's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: Qual é a sua foto no google mais visualizada?

Olá @IgorMadeira, tudo certo? 

 

Nossas fotos ajudam muita gente mesmo e isso é muito legal. 

 

Isso acontece porque, primeiro, o local é conhecido e tem bastante busca. segundo, as fotos de pratos do menu recebem um destaque e ficam em uma sessão dedicada as fotos do menu do restaurante /lanchonete e como a gente come primeiro com os olhos né... Todo mundo quer ver as fotos dos pratos! 

 

Level 6

Re: Qual é a sua foto no google mais visualizada?

Quando o google me convidou para ser #localguide ele informou que eu teria 100GB de espaço no drive, estou esperando até hoje os 100GB.

Level 8

Re: Qual é a sua foto no google mais visualizada?

Olá @robersonfox, esse benefício foi concedido a alguns guias que atingiram os requisitos mínimo na época. Hoje esse benefício não existe mais. 

Level 5

Re: Qual é a sua foto no google mais visualizada?

IMG_20170109_092117.jpg

 

Parabéns pelas fotos de vocês e pelo alcance delas 🙂

 

A minha mais vista, a do lagartinho aí de cima, também é bem aleatória kkk

 

Eu estava em um hotel de Natal - RN e vi esse animal que é muito comum por lá, como ele tava quase do meu lado, tirei uma foto rápida dele e tempos depois o Google Maps me sugeriu postar. Ainda ta longe das centenas de milhares de views de vocês hahah por enquanto por volta de 10k. 

Level 7

Re: Qual é a sua foto no google mais visualizada?

https://goo.gl/maps/ApkHow2bir62

Esta é a minha foto mais curtida com 800 mil likes tbm!

Level 6

Re: Qual é a sua foto no google mais visualizada?

Comecei a enviar fotos há pouco tempo. Minha mais visualizada tem 10 mil views e fui numa loja gamer lá em São Paulo.

Life is too short to live in only one place.
Level 7

Re: Qual é a sua foto no google mais visualizada?

https://goo.gl/maps/MoNKEQHV2S22

 

46k e também nao consigo entender o porque de ser a mais visualizada. tenho fotos infinitamente mais bonitas, com paisagens mais chamativas e locais de destaque no turismo, mas que nao sao muito visualizadas. deve ter algum segredo.. hehe