Yassivindaudo's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Quais os benefícios de cada nível, Local Guides.

Ola, eu estou com muitas dúvidas a cerca dos benefícios da local guides, o que eu ganho ?? 

Beira, Sofala, Moçambique
3 comments
Level 8

Re: Quais os benefícios de cada nível, Local Guides.

Olá @Yassivindaudo, tudo bem?

 

https://support.google.com/local-guides/answer/6281793

 

"Ganhe reconhecimento

Enquanto Guia Local, ganha pontos por partilhar conhecimento, comentários e fotos no Google Maps. Os pontos permitem-lhe ascender a níveis mais altos do programa e proporcionam-lhe vantagens como acesso antecipado a funcionalidades Google e privilégios especiais concedidos por parceiros. No nível 4, desbloqueia o seu primeiro emblema do Local Guides, o que ajuda a conferir mais visibilidade às suas contribuições.

Reveja as preferências de email na sua página de definições do Local Guides para se certificar de que está inscrito para receber atualizações."

 

Saudações do Brasil.

 

Anonymous
Not applicable

Re: Quais os benefícios de cada nível, Local Guides.


@Yassivindaudowrote:

Ola, eu estou com muitas dúvidas a cerca dos benefícios da local guides, o que eu ganho ?? 


Olhe, dantes havia benefecios tais come 15 gb na novem entre outros no entanto a google removeu tudo isso sem sequer disser o motivo, os meus pesames mas eu tambem estou a sofrer com isso



 

Level 4

Re: Quais os benefícios de cada nível, Local Guides.

Até um Tempo atrás as vantagens eram consideradas dadas como prémios agora, não sei muito ao certo oque está ofereçendo o GOOGLE!