Ellen11's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Ano passado não consegui me preparar à tempo. Este ano completei a minha inscrição e fiquei bem animada! 🙂 
Fingers crossed! 

Level 7

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

@rsinedino ótima pergunta,

 

Vou contar a minha experiência do ano passado.

Quando uns amigos meus me disseram que estariam vindo para o Google, eu pensei ( aqui do lado, vou lá encontrar a rapaziada, até porque eu tenho amigos que trabalham no Google ) SQN o evento deles é separado, eles recebem camisas, identificações, em alguns casos mochilas e casacos, e o evento é só para eles. Até o meu amigo tentou entrar e não conseguiu.

Agora a sua pergunta é muito boa, até porque a gente está envolvido na comunidade. Seria bom um administrador responder. 

Na minha opinião o Google não quer correr o risco de turista sair do Brasil dizendo que estará indo ao evento é dar um perdido e ficar pela gringa nos subempregos da vida. "Minha opinião".

New to Connect? Check out Help Desk! Always keep in mind the Local Guides program rules when posting.

Level 6

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Fiz o vídeo! Dedos cruzados aqui para ser selecionado.

Ainda não tenho visto, mas como o Google falou que vai arcar com tudo estou mais tranquilo quanto essa parte....

 

Boa sorte a todos que se aplicaram! Quem sabe nos encontraremos lá...

Energia positiva e bora torcer para ser chamado!!

 

 

Level 6

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

@rsinedino é só para selecionados mesmo, no FAQ diz que não dá para levar acompanhante e que é apenas para os escolhidos!

Level 5

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

I'm so ready! 

bfbhfdgdf.png

Level 8

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Olá @BillyAnderson, tudo bom?

 

Muito legal seu depoimento, comentando sobre a importância de encontrar guias de outros países.

 

Realmente é uma excelente oportunidade para conhecer mais culturas.

 

Saudações de SP.