Ellen11's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Eu me inscrevi hoje!

 

Boa sorte a todos!

 

 

Level 6

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Alguem tentou se inscrever no Local Guide Connect e quase nao participa do forum aqui?
Eu planejo me inscrever sim, mas vi nos requisitos que é desejavel ser um usuario ativo aqui no Connect (que eu nao sou rs). Sou mais ativa como Google guide msm.

Level 6

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?


@aakemiy wrote:

Alguem tentou se inscrever no Local Guide Connect e quase nao participa do forum aqui?
Eu planejo me inscrever sim, mas vi nos requisitos que é desejavel ser um usuario ativo aqui no Connect (que eu nao sou rs). Sou mais ativa como Google guide msm.


Eu hahahahah

Não sabia que isso aqui existia. Descobri quando recebi o email. 

Vou me inscrever na cara de pau, fazer um vídeo daora e editar bonito. 

 

Vai que eles me selecionam né

Life is too short to live in only one place.
Level 8

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Realmente o mais importante é você ter sido um Guia ativo no último ano, consistente e com contribuições reais, de qualidade, ou seja, o seu engajamento com o programa. 

 

Muita gente faz aquelas qualificações genéricas e praticamente inúteis como: "bom" "gostei" "lugar legal" ou coisas do gênero e isso com certeza vai pesar.

 

Quanto ao vídeo não tem muito segredo, não precisa ser nada muito bem produzido, mto menos com efeitos e etc. Pode ser algo simples  você olhando pra camera e falando da sua experiência e pq quer participar do evento. Eles querem ver um pouco da sua personalidade e ver se vc tem condições de entender e interagir com as outras pessoas em inglês. 

Level 5

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Bora tentar né, realmente não custa nada! Uma das coisas mais legais do Google é a sua política de inclusão, em todos os sentidos, e o Local Guides Connect certamente terá critérios justos baseados na inclusão e diversidade.

Level 5

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Eu, mas perdi o link para inscrição. Pode me ajudar ? mand ao link para mim 

Level 6

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Level 6

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Eu recebi o convite, até me animei, mas lembrei que tenho outros planos para este anos, fiz até o vídeo, mas não vai dar não! quem sabe próximo ano. ai sim.

lol. So thanks! See later in 2019, california.

Level 7

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

 

Bem vindo ao LGS

Se você tiver um tempo sobrando e queira saber mais como ajudar outras pessoas, abaixo deixo alguns links importantes da nossa comunidade, eles estão em inglês, porem é fácil de traduzir para qualquer idioma.

 

Por favor, sinta-se livre para fazer perguntas e se envolver com a Comunidade.

Para traduzir os tópicos em English, inglês para o Português, é fácil. Não tenha medo de escrever em inglês.

 

 

Warm regards,

 

Billy Anderson.

New to Connect? Check out Help Desk! Always keep in mind the Local Guides program rules when posting.

Anonymous
Not applicable

Re: QUEM VAI ARISCAR SE INSCREVER NO LOCAL GUIDE CONNECT DE 2018?

Acabei de me inscrever. Cruzando os dedos por aqui!