RMateus-360's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Problemas de verificação

Cara @Yohanad. Pode me auxiliar nos itens abaixo? Postei no dia 08-05 no fórum do GMN mas não tive nenhum retorno. Grato.

_________________________________________________________________________________

 

Boa tarde.

Tenho dois clientes que estão tendo problemas e estou dando suporte para a solução:

 

Caso 1:

Cliente:

TRICOTIME Tricot

 

ficha do cliente:

https://www.google.com.br/maps/place/Tric%C3%B4Time/@-22.426394,-46.578368,15z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0...

 

Registrei e verifiquei o estabelecimento do cliente a 1 ano atrás, e publiquei o tour streetview produzido da forma usual, mas a um mês atrás o cliente informou que não conseguia mais acessar o GMN pelo desktop nem pelo app. Verifiquei pelo maps que estavam faltando diversas das informações publicadas na ficha do cliente como se a mesma nunca tivesse sido requisitada propriedade mas não aparecia o item "Reivindicar propriedade". Solicitei acesso através do e-mail do cliente e após os 7 dias usuais, na data de ontem consegui acesso a ficha do cliente mas agora ela aparece como "LOCAL DUPLICADO" e não é possível corrigir as informações.

 

Caso 2: 

Cliente:

O REI DA CALABRESA

 

ficha do cliente:

https://www.google.com.br/maps/place/O+Rei+da+Calabresa/@-23.2075257,-45.4208623,20z/data=!4m5!3m4!1...

 

Produzi e publiquei o tour do cliente, e assessorei na reivindicação de propriedade do estabelecimento, mas o cliente não tem telefone fixo e nem o correio entrega cartas no local,como não existe mais o formulário de registro de estabelecimento e o app "Trusted Verifier" não está funcionando, como podemos resolver isto.

 

 

Grato.

 

Ricardo.

7 comments
Level 8

Re: Problemas de verificação

Bom dia. Alguém pode me ajudar com estes casos. @Yohanad Tem algum setor que de suporte como antigamente nas verificações? São quase 30 dias sem nenhum retorno. Grato.

Level 8

Re: Problemas de verificação

Boa noite.

 

Cara @Anonymous, pode me auxiliar nestes casos? Grato. Ricardo.

Anonymous
Not applicable

Re: Problemas de verificação

Oi @RMateus-360, tudo bem?

 

No primeiro caso, eu sugiro que o proprietário tente seguir esses passos para solicitar a propriedade da página. Se ele já passou por esta etapa, eu indicaria que ele clique no campo superior direito em "Corrigir problema" para solicitar outro tipo de suporte à equipe do GMB.

 

Sobre o segundo caso, você poderia dar mais detalhes sobre a sua dificuldade com o aplicativo Trusted Verifier? Neste link você também pode revisar outros tipo de verificação.

 

Abs,

Nayara

Level 8

Re: Problemas de verificação

Bom dia @Anonymous. Nos dois casos estes passos já foram seguidos antes de solicitar ajuda por aqui. E no caso do Trusted Verifier quando fui utilizar em Janeiro, o mesmo informou que não tinha permissão de uso para meu e-mail. Ao questionar o motivo, fui informado que por utilizar pouco a minha permissão foi revogada. Meu maior volume de trabalhos é nos meses de Março a Julho e gostaria de utilizar o Trusted Verifier, pois a maioria de meus clientes são em áreas remotas onde em muitos casos não chega correio e nem tem telefone fixo comprometendo, a verificação dos estabelecimentos. Tenho agora nos próximos dias dois empreendimentos com aproximadamente 50 lojas cada para produzir o tour virtual e efetuar o registro e verificação de todas as lojas e o GMB-TV seria essencial. Por coincidência, foi no dia 06/06/2017 que você liberou o App para o meu e-mail. Aguardo retorno. Muito obrigado.

Anonymous
Not applicable

Re: Problemas de verificação

Olá @RMateus-360!

 

Neste post do Board exclusivo para profissionais trusted, você pode saber mais como se inscrever para obter acesso ao trusted verifier como fotógrafo trusted.

 

Fique à vontade para postar por lá sobre qualquer dúvida. Tanto eu como outros membros da equipe respondemos dúvidas de participantes do programa trusted diariamente.

 

 

 

 

Level 8

Re: Problemas de verificação

Bom dia @Anonymous. Todos os procedimentos foram seguidos antes mesmo de solicitar suporte, este é meu procedimento padrão.

 

Quanto ao Trusted Verifier, esta é o e-mail que recebí, favor atentar ao ítem 2:

 

"Hello!
We've received your feedback with the Trusted Verifier App that you're having trouble verifying a few businesses.

While investigating, we found that the account you sent feedback with (ric.graphicworks) is currently not whitelisted under any of our existing programs. 
 
We have 2 suggestions to resolve this issue:
 
1) Make sure that you are logged into the appropriate account in the TV App when attempting to verify businesses. You MUST be logged into the account that is whitelisted under one of our existing programs in order to properly verify businesses.
 
2) Reach out to your Program Point-of-Contact and request to be whitelisted. Once that's done, you will able to verify businesses using the app.
We hope this makes sense! Feel free to reply back with any questions.
 
Sincerely,
GMB TV Crew"
 
Preciso de uma solução. Aliás, os clientes necessitam. Tenho dois shoppings para iniciar todo o processo e o GMB TV seria essencial. 
 
Grato.
 
Ricardo.
Anonymous
Not applicable

Re: Problemas de verificação

Olá @RMateus-360,

 

Vejo que a sua inscrição ao projeto foi recebida com sucesso. Pode levar alguns dias para que ela seja revisada.

Caso a sua participação seja aprovada, um membro da equipe entrará em contato com você indicando os próximos passos.

 

Abs,