RaphaelOliveira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Problemas com fotos e pontuação

Olá pessoal, sou carioca e atualmente moro em Uberlândia, cidade que está selecionada para editar, porém estou tendo um problema, ontem antes de dormir eu tinha 513 pontos e estava no Nivel 5, hoje acordei e estava no nível 4 com 477 pontos, adicionei mais alguns pontos e fiz avaliações voltei ao nível 5 porém notei que ao tentar incluir fotos que fiz durante uma viagem ao Rio no Inicio do Ano não estou conseguindo. A avaliação do "Mural Etnias" do Kobra entrou normalmente porém a foto não é adicionada, aparece pra mim como ok mas quando verifico n me dá a pontuação nem é feito o upload da foto, já tentei por celular e por computador.

 

Mais alguém tendo problemas parecidos?

Mural "Etnias" do artista Kobra - Gambôa, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
5 comments
Level 5

Re: Problemas com fotos e pontuação


@raphaelo wrote:

Olá pessoal, sou carioca e atualmente moro em Uberlândia, cidade que está selecionada para editar, porém estou tendo um problema, ontem antes de dormir eu tinha 513 pontos e estava no Nivel 5, hoje acordei e estava no nível 4 com 477 pontos, adicionei mais alguns pontos e fiz avaliações voltei ao nível 5 porém notei que ao tentar incluir fotos que fiz durante uma viagem ao Rio no Inicio do Ano não estou conseguindo. A avaliação do "Mural Etnias" do Kobra entrou normalmente porém a foto não é adicionada, aparece pra mim como ok mas quando verifico n me dá a pontuação nem é feito o upload da foto, já tentei por celular e por computador.

 

Mais alguém tendo problemas parecidos?


Olá @RaphaelOliveira . Boa tarde 😉

Também estou com esse problema. Estou estagnado nos 599 pontos. Algumas fotos e avaliações que subi nessa semana sumiram e retrocedi. 

 

Provavelmente é algum problema com o sistema, e espero que em breve esteja tudo OK.

 

Vamos aguardar e continuar colaborando 😉

Level 8

Re: Problemas com fotos e pontuação

@RaphaelOliveira

 

Tive um problema parecido, não perdi a qualificação, mas algumas fotos sumiram, automaticamente deduzindo minha pontuação. 

Descobri que o problema é que o Aplicativo "Fotos" do Google está sincronizado com as fotos que colocamos na internet. Quando eu excluía uma foto do meu celular usando o App Fotos, ele tbm excluia no Google Maps (eu sei, maior viagem). 

Comecei a excluir fotos da memória do meu celular usando outro aplicativo e nunca mais tive problemas com fotos sumindo e pontos perdidos no Google Maps. 

 

Espero ter ajudado alguma coisa. 

Abraços. 

Lucas Kellermann - Indaial SC
Local Guide & Waze Map Editor
Level 7

Re: Problemas com fotos e pontuação

Então Lucas, o problema é que nesse caso especifico que marquei ai do Mural das Etnias do Kobra lá no porto do Rio, as fotos ainda estão no meu celular e simplesmente não faz o upload, aparece como ok, mas não upa.

Level 7

Re: Problemas com fotos e pontuação

@LucasKellermann adicionei agora pelo computador e funcionou, vai entender o que rolou.

Level 5

Re: Problemas com fotos e pontuação

Estou com o mesmo problema. Subo fotos real time, dão a pontuação, depois vou olhar e sumiram.