MichelP's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Problema com meu Emblema de Nivel 5

Olá pessoal sou novato por aqui mas uma coisa que está me intrigando é que eu ganhei o
Emblema Level 5 Local Guide, dentro do Local Guides Connect está aparecendo meu emblema normalmente, porem quando entro no maps

ele aparece em nivel 4 ainda, faltando 65 pontos para atingir o nivel 5. Gostaria de saber se alguem teve este problema e se algum colega guia poderia me ajudar nesta questao.

Francisco Beltrão - PR, Brasil
4 comments
Level 3

Re: Problema com meu Emblema de Nivel 5

Se você chegou ao nível 5 da pra fazer esses 65 a mais pra finalizar. Corre atrás! Pode ser que a conta daqui seja diferente. Porque tem ações do local guides que pontuam aqui.

Former Google Contributor

Re: Problema com meu Emblema de Nivel 5

Olá, @MichelP, bom dia!

 

A pontuação pode levar até 24h para atualizar no Google Maps, segundo nossa Central de Ajuda: https://support.google.com/local-guides/answer/6225851?hl=pt. 

Você consegue me informar se está tudo ok agora?

 

Abraços e ótima semana!


@MichelP wrote:

Olá pessoal sou novato por aqui mas uma coisa que está me intrigando é que eu ganhei o
Emblema Level 5 Local Guide, dentro do Local Guides Connect está aparecendo meu emblema normalmente, porem quando entro no maps

ele aparece em nivel 4 ainda, faltando 65 pontos para atingir o nivel 5. Gostaria de saber se alguem teve este problema e se algum colega guia poderia me ajudar nesta questao.


 

Jessica Miwa
Level 5

Re: Problema com meu Emblema de Nivel 5

Boa Tarde, Jessica tudo bem ? Espero que sim 😃

Muito obrigado pela sua atenção e ajuda, fiz 2 print aonde comprova que eu já estou como nível 5 no Localguidesconnect.com e também aonde recebi a msg quando ganhei este emblema.

Porem fiz outra imagem lá do https://www.google.com/maps/ aonde mostra que eu estou com nivel 4 e 487 pontos porem todo dia eu faço avaliações e veja que ele vem tirando todos os meus pontos.

 

Att:
Michelexemplo1.jpgexemplo2.jpgexemplo3.jpg

 

Former Google Contributor

Re: Problema com meu Emblema de Nivel 5

@MichelP, a pontuação pode ser reduzida se for decidido que sua contribuição viola nossa política de conteúdo. As contribuições que violam nossas políticas não são consideradas para definir seu nível.

 

 

 

 

Jessica Miwa